Mensagens Sobre a Perda de um Filho

“Hoje, você está triste e sentindo o forte e doloroso sentimento da perda irreparável de um filho ou de uma filha muito querida. Essa dor é imensa e incomparável. Infelizmente, a morte faz parte da nossa vida. Essa não era a vontade original do nosso Deus, pois o nosso Deus não tem parte com o mal e muito menos com a morte.”

Imagem de Amostra do You Tube

“Queridos! Não devemos ficar profundamente deprimidos e desesperançados com a morte de um filho ou filha. Nesse momento é importante que tenhamos a esperança e a certeza do reencontro que nos revela a palavra de Deus, e de que os nossos meninos e meninas tão amados não estão sofrendo mais e nem estão tristes”.

“Ainda que você queira muito o seu filho ou sua filha ao seu lado, creio que não exista no universo um lugar melhor para que eles possam estar? Apenas confie em Deus.”

“Alegremo-nos! Os nossos filhos e filhas que partiram dessa vida já não sofrem mais. Eles não têm mais desespero, já não têm mais medo e descansam nos braços amorosos do nosso Senhor Jesus Cristo”.

“Hoje, você, pela imensa dor que invadiu o seu sofrido coração, você está, infelizmente, vivendo um forte sentimento de perda e um enorme vazio. O seu menino ou a sua garotinha que você tanto  amava já não está mais, fisicamente, ao seu lado. É duro de aceitar. É difícil de entender”.

Mensagens Sobre a Perda de um Filho

Mensagens Sobre a Perda de um Filho

“Hoje, na dor da perda do seu filho amado, lembre-se: Felizmente, o nosso Deus não nos abandonou nesse mundo dominado pelo pecado, dor,  sofrimento e morte. Pela graça e misericórdia d’Ele, hoje os nossos corações podem receber por meio da palavra d’Ele a maravilhosa esperança de que podemos contar com uma vida futura verdadeiramente diferente e feliz. Felizmente a esperança não morreu e nós voltaremos a encontrar com os nossos queridos na eternidade.”

“O Senhor Jesus nos mostrou o que acontece quando alguém parte desse mundo: A pessoa dorme o sono da morte. Para o nosso espírito, a morte é apenas um descanso. É um tempo de transição que, para nós, parece demorar uma eternidade, mas no mundo espiritual não é assim. A nossa vida diante de Deus é apenas um sopro ou um simples vapor que sobe e logo se dissipa pelos ares. E por maior que seja a dor da perda do seu filho, pense que haverá sempre um amanha para se recompor e recomeçar”.

“O seu filho ou sua querida filha, hoje, já não se encontram, fisicamente, ao seu lado. Entretanto saiba que esse breve distanciamento, embora seja para nós um tempo maior do que o de costume, ele é na verdade, espiritualmente, muito menor do que imaginamos”.

“É como se o seu querido filho ou a sua amada filhinha fizesse uma viagem muito longa. Uma viagem bem mais longa do que de costume. E de fato é assim mesmo. A palavra de Deus nos ensina que o seu filho ou filha nesse momento estão dormindo. Você pode estranhar: Dormindo?  – Como assim?  O Senhor Jesus nos ensinou: E, tendo assim falado, acrescentou: Lázaro, o nosso amigo, dorme, mas vou despertá-lo do sono. – João 11:11”

“Quando chegar o grande momento, o dia da volta do Senhor Jesus Cristo, os filhos e filhas de Deus que já partiram dessa vida e estão guardados no coração do nosso Deus ,e aqueles que serão arrebatados vivos, todos serão transformados por Ele para que possamos viver juntos a nossa vida eterna ao lado dos nosso queridos e ao lado do nosso Deus de amor.”

Mensagens Sobre a Perda de um Filho

Mensagens Sobre a Perda de um Filho

“Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, doem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é saudade. A saudade de saber que jamais voltarei a ver o meu filho amado, que hoje habita a casa do Pai Celestial. Dor que dilacera o meu coração  inconsolável de mãe, que neste momento tão dolorido, ainda procura a última rama de força que me resta para dizer como você foi importante em minha vida filho amado. A sua partida deixou-me saudade, deixou-me estraçalhada em mil pedaços, mas somente por você eu vou sair desse luto pesaroso e me reerguer. Beijo da sua mãe, do que restou da sua mãe”! Autor desconhecido

“Filho amado, hoje olho a sua fotografia e as lágrimas molham o meu rosto. Não consigo aceitar que você partiu, não consigo acredita que você foi para junto de Deus antes de mim. Não era assim que era pra ser. Deveria ser proibido de um filho morrer antes da mãe. E sabe o nome da dor que hoje sinto: Saudade! Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche”. Autor desconhecido

“ A dor é imensa, a saudade infinita, perder uma pessoa assim tão amada, tão presente… meu filho se foi, deixando nossos corações mais vazios, mais tristes. Não existe palavra para expressar sentimento assim. Isso nem parece real, apenas um pesadelo daqueles que você tenta acordar, mas não consegue…” Autor desconhecido

Mensagens Sobre a Perda de um Filho

Mensagens Sobre a Perda de um Filho

“Mãezinha querida, seu coração está em pedaços. Não há dor maior do que a perda de um filho. Aprendemos a amá-los de uma forma tão grandiosa, tão completa, que não conseguimos mais enxergar o mundo sem a sua presença ao nosso lado. Descobrimos um tipo de amor que nos faz crescer e nos faz amar a vida como nunca antes havíamos amado.E, subitamente são levados, aos poucos meses, horas, nos primeiros anos… ou um pouco mais tarde. Levados de nosso regaço através da morte tão cruel. Mãezinha querida, seu coração pede consolo, pede uma razão para continuar vivendo e esta razão está sempre em seu amor por eles. Primeiramente pelo amor aos que ficam e respiram também o ar do seu amar: filhinhos, esposo, pai, mãe, amigos queridos, pois a morte não mata o Espírito e também não mata o amor”. Autor desconhecido

Posts Relacionados

Perder um ente querido é uma das situações mais difíceis da vida, e quando se trata de um filho se torna ainda mais difícil de superar. Dizem que os filhos nunca deveriam morrer antes dos pais, pois a dor de perder um filho e inimaginável. Se você passou por isso ou tem alguém próximo que está passando, encontre conforto em uma de nossas mensagens.

3 comentários

  1. Eu perdi um filho, e com ele foi também uma parte minha.Eu nunca vou esquecer dele só quando a morte me calar para sempre.
    Por favor me ajude
    Estou sofrendo demais.
    bjos

    • Olá, embora não te conheça saiba que estarei rezando para que Deus alivie sua dor, esquecer Jamais! Quando quiser converse comigo.
      Sou catolica , leia uma parte de um hino muito lindo que se chama NOITES TRAIÇOEIRAS;
      ” Deus esta aqui neste momento, sua presença é real em meu viver
      Esqueça suas dores seus problemas, fale com Deus ele vai ajudar voce…………..
      E ainda se vier noites traiçoeiras se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
      O mundo pode até fazer você chorar mas Deus te quer SORRINDO….

  2. Perdi meu filho, e não esta sendo facil não consigo mais viver em paz, choro dia e noite, não tenho
    vontade de fazer mais nada , estou cada dia mais desanimada da vida, peço ajuda nem sei o que mais fazer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>