Mensagens Sobre a Ausência de Quem Se Ama

Eu dormir e acordei pensado em ti, meu lindo amor. Tenho tantas saudades! Queria tanto de abraçar, te beijar dos pés até a ponta mais longa das suas madeixas. Boa tarde meu lindo amor, pode me enviar que espero com muita alegria!  Ai, que saudade! Beijos minha esfinge dourada, princesa do Egito, enigma do segredo da vida. Não pensa em coisa negativa, só positiva, lembre-se que do outro lado tem alguém que te adora e vai te respeitar sempre, meu lindo amor. Sabe que adoraria estar ao seu lado ouvindo as mensagens que recebem, gostaria de te acompanhar com fiel escudeiro, ouvir todos os seus relatos, te abraçar forte e te ajudar a compreender esses mistérios. Apenas quero que saiba que não me assusta, apenas quero estar contigo para o que der e vier! Apenas quero te confortar, que você olhe para mim e se sinta segura e amada! Uma linda noite de sono para você, meu lindo amor, estou completamente apaixonado e espero que possamos nos ver na próxima semana, durante a sua folga. Dorme tranquila e tenha a certeza de que estou completamente apaixonado por você, não penso em outra coisa. Tudo bem, eu quero fazer o que você deseja! Seguir para a vida normal, sem problemas, apenas desejo estar ao seu lado para sempre da forma mais confortável possível. Meu amor, eu já te disse que você não me assusta. Pelo contrário, eu admiro o seu dom o gosto de saber deles, o que sente, as suas visões, isso me atrai e me deixa mais apaixonado, nada de assustar.

Mensagens Sobre a Ausência de Quem Se Ama

Mensagens Sobre a Ausência de Quem Se Ama

Eu prefiro o clima ameno, não muito frio ou quente. Na verdade, gosto de quente de dia e muito frio de noite, de preferência chovendo, para ficar quietinho dormindo, contigo, seria melhor ainda, sua linda, linda, linda e linda. Apenas digo sobre o orgulho que tenho em ser um amor de uma mulher especial e que está completamente em extinção, assim como os nossos belos animais silvestres. Não conto para ninguém nossos assuntos íntimos, apenas falo que encontrei a mulher da minha vida, e que ela é linda, compreensível, defensora da natureza e tem tudo a ver comigo. Eu penso em você quando acordo, escovo os dentes, tomo banho, leio e-mails, trabalho, leio o jornal, almoço, converso com a minha mãe, irmã, ou seja, sempre! Você não está acelerada, apenas está sentido a minha própria energia que também acelera. Nunca tinha entendido o ditado antes, mas de fato, a gente de apaixona mesmo pelo que tem por dentro e não por fora! Hoje compreendo mais do que nunca esse fato, e sei que teremos o nosso próprio tempo. Estou encantado, gostaria de experimentar os seus lábios logo, mas sou paciente e vou sempre te entender quando estiver acelerando ou não, o amor é muito grande, assim como qualquer tipo de paciência que vou ter contigo, porque te quero como nunca quis algo na minha vida. Um grande beijo, meu lindo amor. Faço energia positiva para que sonhe comigo.

Fantasia de Amor

Fiquei com vergonha. Tenho uma certeza de que será eterno. O coração me diz isso, e nunca tinha dito. Saiba que em todas as relações da minha vida eu comecei sabendo que um dia iria terminar e que o momento seria para curtir ao máximo e sentir coisas boas. Mas, contigo, é completamente diferente, quero começar para nunca mais terminar, nem que seja na próxima vida. Eu nunca fui um cara de acreditar em destino ou alma gêmea, mas os sentimentos estão funcionando de forma estranha, como se tivesse que ficar ao seu lado para sempre, dormir com vc sem ter que fazer amor, apenas de estar ao seu lado, mexendo nas suas lindas madeixas e te chamando de meu eterno amor. Eu não acho que esteja fantasiando porque eu também sinto mesmo, então os dois estão na fantasia. Vou ser eterna, assim como você será eterno, que sensação boa, mas estranha. Sinto vontade de ter você por perto. Desejo casar contigo, mesmo não experimentando seus lábios. Amor, vamos com calma, estou quase acelerando nosso tempo, estou fantasiando demais porque te amo te conhecendo apenas vida rede mundial de computadores, a internet. Sem problemas, minha princesa ecológica, a gente casa na praia repleta de amigos, familiares, roupas brancas, indígenas, xamãs, caiçaras, Iemanjá. E ao invés de valsa seria um xote bem gostoso agarradinho tocado pelo Peixe Elétrico. Com os pés descalços na areia e nossos amigos abençoando o nosso amor, de vestido branco. Eu não consigo nem explicar o que sinto.

É tanta energia e amor! Expressar em palavras é quase impossível. Verdade, meu amor. Quanto a isso quero que se sinta a vontade, se não aguentar, eu estou aqui louco de desejo. Se aguentar e achar que é o certo, apenas faço amor depois de me casar contigo. O amor é tanto que me sinto muito a vontade nessa condição! É disso que estou falando, do excesso de cafuné, de muito carinho no rosto, nas madeixas, no coração, é isso que eu desejo contigo. Uma vida mágica, autêntica e especial, diferente do que qualquer outra vivida. A tentação diminui ao ver um belo filme juntinho até cair de sono. Dormir junto também pode ser um sinal de carinho, troca de energia, acordar e ver como fica a cara de cada um ao despertar. Pelo amor acho que dá para segurar a tentação, porém, se ficarmos muito atentados, não tem problema, quando você dormir aqui, eu fico na sala, apenas sonhando que no meu quarto está guardado o tesouro mais precioso da minha vida. Exatamente isso eu não quero que seja algo massificado, quero sentir o gosto de cada momento, abraço, sentir a pureza que não existe mais no mundo massificado e alienado por perversão, quero viver um pouco como na época dos nossos avós, uma época de amor puritano. É verdade! Claro, atração tem que ter, faz parte da relação. Mas com o amor que sinto me contento em estar ao seu lado e compreender o seu tempo, te fornecendo confiança e segurança. São essas coisas de energia que não consigo explicar bem!

Artigo Escrito por Renato Duarte Plantier

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Frases

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.