Mensagens para Pessoas Iluminadas

O sol brilha para todos! A questão está na intensidade. Quem tem o costume de iluminar a vida dos outros possui maiores chances de encontra a glória na maior parte da vida. Há pessoas que devem ficar felizes para o resto da vida por ter residência própria e trabalho. Para outros perfis a família está acima de tudo, inclusive da profissão. Há ainda os homens que apenas descansarão em paz quando tiverem juntado uma fortuna, nem que seja para a próxima geração dos filhos, visto que a saúde representou o grande peso da contra medida para conseguir o dinheiro.

Imagem de Amostra do You Tube

Pessoas que são iluminadas trazem algo de especial que nem mesmo o melhor dos poetas consegue explicitar em palavras abstratas. Tudo o que esse perfil toca vira ouro. Ou seja, qualquer problema que surge no caminho é visado como algo positivo e não como uma tragédia que coloca todo o projeto de vida em risco.

Se existem problemas no negócio ou na profissional exercida na empresa a solução pode estar em encontrar a musa da sua vida. De acordo com as regras antigas da Grécia esses símbolos eram os melhores aconselhadores do mundo. Se conseguir manter uma relação de amor pode ser ainda melhor. Não se esqueça de que as musas são narcisistas e ciumentas ao extremo no mesmo tempo.

As pessoas iluminadas não são aquelas que passadas ao trono a cada geração de novos reis que estão na posição por causa de escolhas aristocratas e militares do passado. Na verdade elas são reconhecidas pelo próprio povo cuja pureza e humildade faz estar mais próximo de deus do que os aristocratas que realizam cerimônias escondidas e ao mesmo tempo roubam a moral da sociedade.

Não tem jeito! Às vezes, Deus olha para a pessoa e transmite uma iluminação que coloca o perfil além do que os meros mortais. Ou será que alguém tem alguma dúvida de que os feitos de Pelé não possuem relação com as obras dos céus que colocou um afrodescendente como o mandatário divino do esporte mais praticado do mundo. Os ingleses acham que estão no caminho iluminado, porém quem recebeu a iluminação divina foi Gandhi que sem levantar as armas promoveu uma das maiores revoluções na história do mundo ocidental.

A iluminação pode existir na alma de todas as pessoas, basta descobrir as melhores aptidões e trabalhar no setor para o resto da vida. Essa consiste na melhor forma de iluminar o caminho no mercado de trabalho e fazer a diferença ao ponto que até mesmo a opinião pública repare e faça o seu julgamentos positiva.

As pessoas iluminadas possuem a tendência de agirem como verdadeiros líderes. Ou seja, no trabalho elas têm a tendência de doar o intelecto e horas além do que outros membros que estão no projeto. Grandes líderes não ficam chateados por não existir reconhecimento do seu trabalho, desde que a imagem da empresa esteja positiva em termos de finanças e imagem para a opinião pública. Nos dias de hoje os empregadores têm dificuldades grandes em encontrar iluminados para assumir postos de confiança.

A iluminação não representa algo inatingível por pessoas comuns. Na verdade o segredo está em encontra na parte de dentro a fonte certa para que aos poucos a vida que era sombria e sem vida ganha a luz para que a cor viva e feliz se torne realidade do cotidiano.

Procure ouvir as palavras de pessoas iluminadas, líderes da religião que não estão envolvidos com a corrupção, mas sim com o desejo de trazer a palavra de Deus para iluminar a vida da população. Um povo que não tem religião ao mesmo tempo traz menos chances de desenvolver mentes que sejam iluminadas por conta da força divina que está além do que qualquer força que pode existir no mundo dentro e fora do globo terrestre.

A iluminação de Deus pode aparecer na vida inclusive dos piores crápulas que passaram a vida inteira promovendo ao mal. Em termos práticos o pecador que se arrepende tem maiores chances de conquistar a vaga no paraíso do que os membros da elite e dos meios de produções que são gananciosos e gastam grande parte da vida sem se preocupar.

Todo mundo tem aquele amigo iluminado, responsável por trazer os melhores conselhos que existem na vida. Amizades desse tipo devem ser cultivadas ao máximo para o seu próprio bem. Procure não agir por interesse, ou seja, tenha os ouvidos abertos também nos momentos que acontecem crises na vida do amigo iluminado.

Para ganhar a iluminação divina de forma diária basta não ter pecado em vida. Para recarregar a carga iluminada se faz necessário rezar todos os dias e ter aquelas grandes conversa no sentido de conquistar o melhor conselho a prosseguir na vida.

Quantos Duvidaram?

Michael Jordan não é apenas um grande astro de basquete como também tem capacidade a se considerar de forma positiva em nível filosófica. Ele que é uma das pessoas mais iluminadas do planeta Terra diz que a maioria das pessoas tem a burrice no cérebro e por isso conselhos devem ser abominados na vida material. E não é que ele está certo!

Quantos duvidavam que Moisés conseguisse chegar à terra prometida aos judeus depois da campanha nos desertos? Existiam até mesmo membros da própria tribo contrários ao profeta. Interessante notar que a burrice também fez com que a humanidade desprezasse as ideias profetizadas por Noé, o homem escolhido por Deus para fazer trajetória de nova origem aos seres humanos.

E assim foram com muitos líderes, de Alexandre o Grande até Luis Inácio da Silva que conseguiu sair da miséria para ser presidente e colocar a grande parte da população nacional na classe média. Quantos duvidaram?  Por esse motivo não se preocupe se alguém diz que o seu projeto é utópico, quando dizem que a sua infância foi cruel ao ponto de não ser nada quando chegar à fase adulta. A maioria das pessoas é burra e você tem a mente iluminada para enxergar o mundo de modo diferente e conseguir o sucesso.

Mensagens por Renato Duarte Plantier

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>