Mensagens Para Pedir Para o Namorado Para Voltar

Dicas Psicológicas Para Obter um Ex-Namorado ou Namorada de Volta

1. Como eu Faço o Meu Ex-Namorado ser meu Amigo de Novo?

“Esta questão é recorrente e solicitada por muitas pessoas”. “Fazer um contato bem sucedido e promissor com o seu ex é o primeiro” aspecto de recebê-lo de volta, e também é um grande passo no caminho para reverter o rompimento.

No entanto, é um dos passos controversos em todo o processo de reconciliação com seu ex.

“Se você fizer várias tentativas para iniciar um contato com seu ex, você pode descobrir inconscientemente, está afastando seu ex-namorado / namorada para mais longe de você”.  “Por outro lado, se você demora muito tempo para entrar em contato com o seu ex, ele / ela já pode ter começado a namorar alguém novo”.

“Então, isso tem a ver com o tempo certo e saber exatamente como fazer para manter um contato promissor”.

Ter Um Contato com o Ex

Fazer o seu ex entrar contato com você é um grande passo no caminho para reverter o rompimento.

Isso ocorre porque as linhas de comunicação entre você e ele vão ter que ser abertas novamente, a fim de resolver suas diferenças.

“No entanto, mais uma coisa que você deve verificar, antes de tentar restabelecer contato com seu ex é dar a ele algum espaço (que já deve ter ocorrido); desaparecer por um tempo” e romper todos os contatos.  Explicando melhor:

“Você só vai começar a receber resultado positivo em se reconciliar com seu ex quando você quebrar totalmente a comunicação por algum tempo suficiente para ele / ela para sentir saudades”.

“Desde o início da separação, é aconselhável deixar seu ex sozinho.  Ao fazer isso você está dando a ele / ela algum tempo para relembrar e sentir saudades”.

Quando seu ex termina com você, a primeira coisa que ele / ela quer é um pouco de espaço (geralmente para permitir que ambas as partes superarem o conflito estabelecido), e não há nada de errado com isso.

“Existem várias pessoas que não estão dispostos a dar esse espaço para o outro respirar, provavelmente porque pensam que podem obter com esse comportamento mais rapidamente se ex de volta, tentando várias maneiras” de entrar em contato com ele/ela sem procurar aconselhamento adequado de um profissional especializado.

“Bem, o que você espera? Isso indiretamente interrompe suas chances de vocês voltarem a ficar juntos”.

Ter Um Contato com o Ex

Ter Um Contato com o Ex

Sem Chamadas Incessantes

“Se você tiver bombardeando seu ex com chamadas incessantes, mensagens ou qualquer meio, você pode estar afastando a ele / ela da sua vida”.

“Se você fizer esse ato, você deve ter feito anteriormente sempre esse tipo de coisas, chamando seu Ex incessantemente, enviando recados para ele / ela ou ainda não deixá-lo/la sem flores”.

Você provavelmente já fez várias chamadas, enviou e-mails, mensagens de texto, fazendo tudo o que você achava que era importante fazer para o seu ex saber que você ainda precisava do amor dele / dela.

“Na verdade, apesar do fato de que a maior parte de sua abordagem tenha sido para seu próprio benefício: você fez isso porque você queria que ele / ela de volta desesperadamente”.

Talvez você, na verdade não considerasse os sentimentos ou necessidades seu ex em tudo. Além disso, você estava sobrecarregado/a com a necessidade desesperada de se reconciliar com sua/seu ex.

“Possivelmente, você está se sentindo confuso pensando e perguntando”: “Eu nunca posso me reconciliar com o meu ex para um relacionamento amoroso”?

Por que o meu ex não responde? Ele não me ligou hoje”? Para os amigos, a resposta é fácil: isso tudo ocorre porque o seu ex atualmente não sentiu sua falta.

Sem Chamadas Incessantes

Sem Chamadas Incessantes

“Se você deixar o seu Ex, sozinho por um tempo sem entrar em contato com ele / ela, e tem algumas semanas para se divertir fazendo com que ele/ela saiba então o ex normalmente” vai perceber logo que precisa de você muito mais do que ele pensou que precisasse (isso é uma ocorrência natural).

Seu ex vai se encontrar com muito receio, se ele / ela não ver ou ouvir você todos os dias.

“Ele / ela vai começar a ponderar se você consegue viver bem sem ele / ela. Seu ex vai começar a pensar que você talvez já tenha superado o dilema da separação”.

“Eles podem ter o pensamento, de que você já encontrou outro amor.  Todos esses pensamentos vão transformar-se na mente de seu ex, tornando-o ansioso para saber o que exatamente você” está fazendo no momento.

“Agora, aliado ao fato de que ele não tenha falado com você por um longo tempo, este é o momento no qual o seu ex vai desenvolver o desejo de chamá-lo/a”.

2. “Existem Outras Maneiras de se Comunicar Com o Meu Ex-Namorado/a? O Que Devo Fazer Para que Minha/Meu Ex Faça Contato Comigo”?

“Há uma série de métodos potencialmente eficazes que você pode colocar em operação para obrigar o seu ex a restabelecer contato mais uma vez.  Algumas das ideias mais simples e populares estão” listadas abaixo:

Você pode ligar e dizer que encontrou algo que pertence a ele/ela.

Encontrar algo que pertença ao seu ex que ele se esqueceu de, ou deixou em sua casa, em seguida, fazer uma chamada telefônica para ele / ela fingindo como se pretendesse devolver o objeto (ou ele/ela terá de buscá-lo a partir de algum lugar). Lembre-se de fazer isso bem feito.

Além disso, para fazer com que o seu ex chame de volta, você pode fazer a chamada de cada vez, você sabe que ele estará ausente da casa naquela hora, e pode deixar uma mensagem.

“Se demorou a entrar em contato com o seu ex por algum tempo, é possível que ele / ela já tenha assumido a vontade de falar com você de novo, garantindo assim um retorno”.

A chamada de “Como está sua Família”?  Se você sempre esteve perto da família do seu Ex, perguntar sobre seus familiares membros é outra maneira de restabelecer um novo contato com seu ele/ela.

“Perguntar sobre o bem estar de seus familiares mostra a sua personalidade solidária e mais importante, abre a porta para restabelecer contato com seu ex”. Esta técnica funciona de forma excelente, especialmente em uma condição em que seu ex tenha parentes que estejam doentes, ou prestes a realizar uma cirurgia.

“Um irmão que está prestes a começar a faculdade ou um evento especial em relação a qualquer membro do seu / sua família: você pode fazer uso dessas ocasiões especiais como um meio” para restabelecer contato com seu ex.

Salete Dias

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Frases

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.