Mensagens Para Mãe do Coração

Uma das coisas mais preciosas que temos em nossas vidas é o amor de mãe e que fique bem claro que mãe é aquela que cuida de você, te protege e lhe ensinar a como amar o próximo. Muitas pessoas contam com o amor de mãe de coração, ou seja, uma mãe que pode até não ser biológica, mas que sente como se o filho fosse uma extensão de si.

O que faz das pessoas mãe e filho é o amor e não um laço de sangue. Pensando nisso selecionamos algumas mensagens especiais para a sua mãe de coração. Confira essas belas mensagens e não deixe de escolher uma para uma das pessoas mais importantes da sua vida.

Mensagens Para Mãe de Coração

“Mãe,

Por algum capricho do destino não foi do seu ventre que eu nasci e não foi por laços de sangue que passamos a nos amar, porém, digo que temos algo muito precioso já que fomos nós que nos escolhemos. Você me escolheu para fazer parte da sua vida e eu te acolhi em meu coração que estava cheio de vontade de ter uma mãe a quem amar.

Nesse feliz encontro nasceu um amor enorme que nada irá apagar ou destruir. Saiba que hoje e sempre te amo. Você é a minha mãe de coração e por isso é ainda uma mãe mais especial.”

“Para ser mãe biológica basta levar um bebê na sua barriga por nove meses e lhe dar a luz, mas para ser mãe de coração é necessário muito mais do que isso. Uma mãe biológica nem sempre é uma mãe de coração como as mães adotivas o são. Encontrar alguém no mundo e decidir lhe dar amor pela simples vontade de amar é um dos atos mais lindos que se pode ter. Saiba mãe que você merece, hoje e sempre, todo o meu carinho e amor.”

“A primeira vez que você sentiu seu filho mexer ele já estava em seus braços, a primeira vez que você viu o seu filho ele estava limpo e vestido, no primeiro contato você e seu filho ainda não sabiam se seriam mãe e filho. Porém, mãe, não se sinta em desvantagem, pois tenha certeza de que quando seu filho pode entender tudo isso percebeu que o seu amor de mãe era ainda maior que o de outras mães uma vez que você o escolheu para amar. Tenha um feliz dia das mães que para você tem um significado ainda mais especial.”

“Como mensurar o amor que se tem por uma mãe que acolheu um filho adotivo como se fosse de sua própria carne, que aceitou todas as incumbências que ser mãe lhe traria de bom grado, que abriu mão das suas noites de sono e de sua tranquilidade para dar um lar e o mais fundamental dos alimentos, o amor, para uma criança?

Amor de mãe nunca se mede em especial quando esse amor começa pelo coração e não pelo ventre. Mãe de coração e de alma inteira saiba que te amo e que jamais senti falta de qualquer coisa já que desde sempre fui tomado por uma inundação de amor.”

“Muitos pensariam que não tive sorte na vida porque não conheci a mulher que me trouxe ao mundo, mas digo que essas pessoas estão enganadas porque na verdade sou o mais afortunado dos filhos. Cresci sabendo muito bem que teve uma mãe que me quis tanto nessa vida que esperou eu nascer de outra pessoa para me buscar e entregar o que sempre foi meu, todo o carinho e dedicação que se dá a um filho.”

“Tantas pessoas passam pela vida sem criar laços e não descobrem como é bom sentir o amor de alguém que está sempre ao seu lado e não se importa com as dificuldades. Claro que estou falando de você que é a minha mãe de coração, a mãe que eu escolhi amar e que me escolheu para amar. Nos encontramos e pudemos nos amar de uma forma tão profunda que jamais deixaremos de ter essa ligação”.

“O ser humano pode pensar e tomar decisões racionais e quando combina esses dons com o fator da emoção aprende a dedicar o melhor de si para os outros. Foi isso o que minha mãe adotiva fez por mim, não se importou com o fato de não sermos do mesmo sangue e me levou para morar em sua casa, comer de sua comida, beber de sua água, mas muito mais do que isso amar do seu amor.

Uma das atitudes mais bonitas e humanas é dar abrigo e amor para quem está carente de ambos. Entender que ser mãe é mais do que entrar em trabalho de parto é o que faz das mães de coração incríveis e únicas. Desejo o melhor para você que muito mais que uma mãe adotiva é uma mãe de coração.”

“Quem sabe que é filho adotivo pode ter alguns momentos em que deseja saber o que aconteceu com os seus pais biológicos, porém, isso não torna seu amor pelos seus pais adotivos menor ou menos especial. A curiosidade humana não pode e não é superior ao que o coração sente então saiba que mesmo que exista esse desejo existe também um amor maior que o mundo pelas pessoas que me acolheram em seus lares e em seu amor.”

“Deus é tão sábio que quando percebeu que havia me colocado na barriga errada fez de tudo para corrigir esse erro e me levou para você que é a minha mãe de coração. Nosso destino sempre foi ser mãe e filho, eu sempre soube disso e não questiono as razões e acontecimentos que nos trouxeram até esse ponto de nossa história. Te amo como a minha verdadeira mãe, pois é exatamente isso que você é.”

“O amor é uma ligação que não tem lógica e nem explicação, um dia meu coração descobriu que era filho do seu e nos tornamos mãe e filho. Não importa que não tenhamos laços de sangue porque os laços mais importantes nós temos, os laços de amor.”

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Frases

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.