Mensagens Para Confortar por Causa de Perdas

Quando menos se espera as perdas acontecem! Isso soa como algo perverso. Porém se faz necessário buscar forças do além para poder superar. Tenha em mente de que esses são apenas alguns pedregulhos que estão no caminho apenas dos guerreiros e guerreiras que possuem a capacidade de ultrapassá-los. O que fazer quando acontecem perdas? Começar a chorar como uma criança que não tem maturidade ou levantar a cabeça e prosseguir, mesmo com as lágrimas nos olhos? A decisão cabe a quem perder a perda, porém a pessoa precisa compreender que o futuro se relaciona de forma direta com essas decisões. Eu sei que você deve estar sofrendo muito por causa dessa perda. Porém, o meu ombro está aqui para consolar, do mesmo jeito que o meu telefone está registrado na memória do aparelho para ser acionado no momento em que precisar! Independente da hora ou do dia.

Apenas não ouse não ligar quando precisar por achar que está incomodando, porque na verdade o que mais me incomoda é saber que sofre e não compartilha o mesmo comigo para que ambos possamos conversar e nos sentirmos mais calmos. Por vezes eu não compreendo o que se passa com a vida. Ela retira as pessoas boas no mundo e deixam as ruins com saúde boa e riquezas prósperas para fazer todas as atrocidades que podem existir na face da Terra. O que consola é saber que no final das contas os maiores injustiçados são aqueles que devem ficar no reino dos céus sendo administrados de forma direta por Deus. O coração pode estar quebrado por causa da perda dele. A mente fica ocupada quase que 100 por cento do dia em sua presença, nas lembranças juntos e que não devem sair da mente, pelo menos até o final da existência.  Não fique com medo de expressar o amor que ainda sente, porém jamais se esqueça de permanecer com a vida ativa, repleta de atividades que servem para evoluir a vida e encontrar um novo caminho no sol. Tenha a certeza de que a dor que se sente na atualidade vai representar a saudade e o sorrido que surge por conta dos pensamentos que se transformam em sorrisos. As lembranças podem does nos dias de hoje, porém no futuro será o alimento da alma que fará com que o sol tenha um brilho mais intenso em cada manha de inverno. Não tenha medo. Na verdade todos querem te ver feliz, existe uma vida do outro lado da janela fechada que escurece a luz no quarto. Admire o sol e veja como a principal estrela do universo olha para ti, note que linda é a natureza. Chegou o momento de deixar o luto para voltar a se integrar na sociedade e por consequência admirar toda a natureza que se encontra ao entorno.

Sei que no meio da madruga você acorda achando que algo está errado até o momento em que a mente acorda e recorda que agora está sozinha. Porém, esse não é a hora da levantar da cama para tomar outro calmante no sentido de imaginar sentir a brisa da respiração do amor que se foi. Prepare a sua mente em busca de novos amores. Não fique no pé das pessoas que não te amam com a força que existe no seu amor. Tenha em mente de que no mundo existem muitos perfis que são diferentes entre si. No caminho não existirá apenas uma pessoa incomum e especial, mas sim aquela uma dúzia delas, que no final consiste apenas no aprendizado e bases que formaram a sua própria existência. É preciso saber perder bastante até conquistar encontra o tesouro ao final do arco com sete cores que se estabelece na atmosfera depois das chuvas e com a chagada das luzes solares. Na manhã de verão a janela parece trazer um cenário sombrio que não traz felicidade. Porém, talvez o clima esteja dentro da sua alma porque perdeu a pessoa que ama e nem sabe ao menos a causa. As pessoas tem a mania de machucar as outras com força tamanha intensidade que parece até mesmo um conto de terror.

Mensagens Para Confortar por Causa de Perdas

Mensagens Para Confortar por Causa de Perdas

Porém, não guarde remorso, às vezes nem mesmo os indivíduos sabem que possuem tamanha força para decidir a vida de outras pessoas. Aproveite o momento de dor e solidão para chorar o máximo que puder, até secar a alma e não ter mais o que tirar dos olhos. Assim, o coração pode ficar acumulado, mas as janelas da alma acabam ficando calejadas para poder viver para trabalhar e sobreviver da melhor forma possível, pelo menos até o próximo momento de estar sozinho e botar para fora o líquido que se acúmulo com o tempo em que se esteve com outras pessoas no cotidiano e se esconder o sentimento para soar como mais um normal na multidão. A sensibilidade toma a tona em cada momento que acontece uma perda, seja de um lápis ou de alguém que acabou encontrando o caminho da morte muito cedo, sem ter aproveitado a vida ao máximo, como ela deve ser aproveitada por grande parte das pessoas que amam Deus e Jesus Cristo, a dupla que concedeu o direito de todos viverem em harmonia. Por mais que os críticos insistem em não concordar sou obrigado a dizer que em cada derrota existem mais aprendizados do que fatores negativos. Na prática o homem possui maiores chances de desaprender quando está com os troféus dentro da casa do que quando sente a necessidade de conquistá-lo. Perder é normal e construtivo.

O que não pode acontecer é abaixar a cabeça e simplesmente desistir de lutar para conquistar os objetivos de acordo com os objetivos que sempre foram idealizados no fundo da alma, com uma vontade imensa que os santos conseguiram escutar e transmitir a mensagem para Deus. Antes de pensar em desistir de ser feliz por causa de perdas que acontecem no caminho se lembre dos esforços que foram feitos para conquistar as vitórias que te levaram até o momento. Procure na mente as motivações para continuar se esforçando. No final das contas vai valer a pena!

Mensagens por Renato Duarte Plantier

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Frases

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.