Mensagens de Volta Pra Mim

“Amor… Hoje, pensando no nosso primeiro mês de namoro, eu me emociono, pois os nossos olhos nos procuravam, nossas mãos percorriam os nossos corpos, ávidos por amor, e nós juramos que seria para frente. Não consigo mais imaginar a minha vida sem você, volta pra mim. Vamos dar mais uma chance ao nosso amor! Eu te amo e não sei viver sem você.”

Mensagens de Volta Pra Mim

Mensagens de Volta Pra Mim

Volta prá mim
“Amanheci sozinho
Na cama um vazio
Meu coração que se foi
Sem dizer se voltava depois
Sofrimento meu não vou aguentar
Se a mulher que eu nasci pra viver
Não me quer mais
Sempre depois das brigas
Nós nos amamos muito
Dia e noite a sós
O universo era pouco pra nós
O que aconteceu
Pra você partir assim
Se te fiz algo errado, perdão!
Volta pra mim
Essa paixão é meu mundo
Um sentimento profundo
Sonho acordado um segundo
Que você vai ligar
O telefone que toca
Eu digo alô sem resposta
Mas não desliga escuta
O que eu vou te falar
Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir
Ter você é meu desejo de viver
Sou menino e teu amor é que me faz crescer
E me entrego corpo e alma pra você”. Roupa Nova

Imagem de Amostra do You Tube

“Meu amor… Olha-me como antes e não tarde a voltar pra mim, me diz que o seu coração ainda é meu. Vamos retomar o que existe de melhor entre nós é importante agora. Diz-me que o nosso “pra sempre” jamais chegará ao fim.
Fala-me amor, que me sentir ainda te é necessário, que ouvir minha voz no fim do dia ainda é tão bom e revigorante quanto sempre foi. Que nem a distância e nem nada e nem ninguém tem o poder de te tirar de mim, nem hoje e nem nunca e que jamais vai mudar o que existe em você, não vai mudar o nosso amor e nem o nosso carinho.Fala-me amor, que tudo o que era verdade a um, dois, há várias meses, ainda hoje é verdade e será até que o nosso amanhã, mas que não vai nunca cheguar ao fim, mesmo que ainda tenhamos muitos “amanhãs difíceis” pela frente.
Me diz. Me diz que eu ainda faço parte essencial daquilo que te faz feliz. Me diz, me mostra, me conquista, me espera. Deixa te mostrar que a realidade é muito melhor do que parece. Volta pra mim. Volta que eu te amo”.

“Vida minha, não consigo pensar que tudo aquilo que sonhamos e planejamos juntos está por fio. Eu sei que eu fui culpado, eu vacilei, mas nada e nem ninguém neste mundo será capaz de destruir o que eu sinto por você e o que você representa em minha vida. Nós sempre ouvimos falar que existe uma outra vida, mas e se não existir? Se não existir, nós podemos estar perdendo tempo e a oportunidade de sermos felizes. Me da mais uma chance, dá uma chance a nós, ao nosso amor. Volta para mim”.

“Então volta pra mim, deixa o tempo curar esse estranho jeito de amar”. Sandy Lima

“Longe daqui, longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar; volta pra mim; vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar…” Os Paralamas do Sucesso – Aonde quer que eu vá

“Arrependo-me pelos erros que cometi e que culminaram no nosso afastamento. És essencial na minha vida. Desculpe-me. Desculpe-me pelos meus erros, pela minha insegurança. Não lhe critico por não acreditar em mim, pois eu sei que estás muito decepcionada comigo, mas pense em todos os momentos bons, lindos e felizes que vivemos. Peço que reconsidere o meu pedido de perdão e volte para mim, pois sem você, a minha vida perde a cor, perde a graça, perde o sentido. A minha vida só tem sentido com você do seu lado, com você me amando. Amo-te, volta pra mim?”

“Magoei a pessoa mais importante da minha vida, e ferindo-a, machuquei a mim mesmo. Essa pessoa é você. Sinto muito é muito pouco. Perdoe-me, amor. Volte para este ser que te ama, te venera e te deseja!”

Mensagens de Volta Pra Mim

Mensagens de Volta Pra Mim

“Meu amor, peço-lhe que reconsidere as minhas desculpas. Vamos deixar as mágoas e os ressentimentos de lado, por mais difícil que lhe pareça, pois se continuarmos nessa teimosa intolerância mútua, talvez poderemos estar jogando fora um amor verdadeiro, o meu amor é verdadeiro e eu sei que o seu também é. Se não formos um pouco mais tolerantes, se não admitirmos alguns erros de ambas as partes, talvez sejamos capazes de aniquilar algo de bom, belo e humano que levou tempo para ser edificado. Estou deixando o orgulho de lado para lhe pedir desculpas se te magoei em gestos, em palavras ou mesmo em omissões. O afastamento não é, absolutamente, a saída para os nossos problemas. Se não formos um pouco mais astutos, humildes e sinceros, quem sabe não tenhamos tempo para reparar o erro que estamos cometendo agora. Se você esperava ouvir pedidos de desculpas de minha parte, estou fazendo isso imediatamente, em nome do tudo de bom que ainda nos une: o amor. Aceite, por favor. Volte para mim. Perdoe-me depressa e vamos colocar esta nossa linda relação em pratos limpos novamente. Amo tanto você!”

“Errei sim… Infelizmente. Admito que errei e por isso recorro aos bons momentos que vivemos juntos. Se você consentir, repararei os meus erros e lhe mostrarei que vale a pena dar uma nova chance não só a mim, mas ao nosso amor. Volta para mim. Amo você!”

Querido, eu sei que as mágoas doem muito e nos marcam, muitas vezes, mais até do que os momentos bons. Eu não estou me eximindo dos meus erros, nem da minha fraqueza, mas você também não quis ouvir os meus motivos. Você já errou comigo milhares de vezes e em nome do nosso amor, eu perdoei todas às vezes. E é em nome desse amor que sempre nos uniu que eu lhe peço para reconsiderar a minha fraqueza e voltar para mim, para o seio da sua amada que está desconsolada. Pense nos momentos lindos e felizes que vivemos, nas alegrias das nossas viagens, na graça do nosso sorriso, no nosso olhar radiando amor. Eu te amo e estou disposta a fazer qualquer coisa para tê-lo de volta, por que você é o homem que eu escolhi para viver a minha vida, até que a morte me tome por completo. Te amo!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>