Mensagens de Mágoa de Amor

Autores Desconhecidos Mensagens de Mágoa

“Você tem que dançar como se não houvesse ninguém assistindo, ame como se você nunca vai se machucar, cante sem ninguém ouvindo, viva como se fosse o céu na terra”.

“A razão por que dói tanto separar é porque nossas almas estão ligadas.”

“Ninguém pode me ferir sem minha permissão.”

“Machucar é tão humano quanto respirar.”

“Eu aprendi agora que, enquanto aqueles que falam sobre de misérias feridas, os que guardam o silêncio sentem maior dor.”

“Nunca algumas velhas feridas realmente curam, elas sangram novamente à menor palavra.”

Frases

Frases

“Eu tenho sido muito profundamente ferido, Sam. Tentei salvar o Condado, e ele foi salvo, mas não para mim. Muitas vezes precisa ser assim, Sam, quando as coisas correm perigo: alguém tem de desistir delas, perdê-las, para que outros possam mantê-las”.

“Aqui está ela, toda minha, tentando o seu melhor para me dar tudo o que puder. Como eu poderia machucá-la? Mas eu não entendia nada. Como poderia machucar alguém tão mal”.

“Você sabe daquele sentimento, quando o seu coração está tão machucado que se pode sentir o sangue pingando?”

“Porque mesmo a menor das palavras podem ser as únicas a feri-lo, ou salvá-lo.”

“Será que eu realmente quero ficar por esta estrada por mais tempo, sabendo que só iria terminar em devastação?”.

“Há uma linha tênue que separa o riso e da dor, comédia da tragédia, humor da dor.”

“Qualquer felicidade, não importa o quão breve, parecia melhor do que a tortura, muito latente de acordar dia após dia, sabendo que eu nunca poderia tê-la.”

“Você se importa tanto como sente que vai sangrar até a morte com uma dor daquela.”

“Por que há sempre essa crueldade perversa na humanidade, que nos faz doer mais aqueles do que amar?”.

“Eu ainda possuo o seu coração, eu sei, porque dói muito.”

“Fale suavemente e carregar um grande porrete, você vai longe.”

“Quando você guarda rancor, você quer que alguém de tristeza reflita ao seu nível de dor, mas os dois raramente se encontram.”

“Eu pensei que você tinha ido embora para sempre, eu pensei que você se afastou de tudo, porque eu não, porque eu destruí a única coisa que importava para mim. Eu esperei por você para vir, e tu – não o fez”.

“Aqueles que realmente amam não querem te machucar. Se fizerem isso, você não pode ver isso em seus olhos, mas dói-los também.”

“Uma jaqueta rasgada é logo consertada, mas contusão com palavras rígidas no coração pode machucar sempre na mínima lembrança.”

“A luz começa a se intensificar assim que faz a minha miséria, e me pergunto como é possível nos machucar quando nada está errado.”

“É melhor ter uma coisa boa e perdida do que nunca ter tido isso?”

“Vá por mim: Se você ouvir a fala passada para você, sinta-se puxado a sua volta, dos seus dedos até a sua coluna.”

Enfrente de Frente

Enfrente de Frente

“Um vazio no meu peito estava começando a se encher de raiva. Raiva, calma derrotada que me garantia o direito do meu mal, que acreditava que ninguém poderia entender a dor”.

“Você não pode estar com alguém só porque não quer machucá-la. Você tem a sua própria felicidade para pensar”.

“Você acredita que um homem pode verdadeiramente amar uma mulher e constantemente traí-la? Não importa fisicamente, mas traí-la na sua mente, na poesia de sua alma. Bem, não é fácil, mas os homens fazem isso o tempo todo”.

“Eu queria ser o seu colete salva-vidas, a única coisa que poderia mantê-la à tona. Em vez disso, ela se tornou a minha âncora. E eu estou cansado de afogamento”.

“Eu posso ser ferido, disse ela, apenas por pessoas que eu respeito”.

Dor e Cura

“A dor é uma parte incômoda do ser humano. Eu aprendi que se sente como uma facada no coração. A dor é uma dor repentina que não pode ser ignorada. Mas, então, eu aprendi também que por causa dela posso sentir a beleza, sensibilidade e a liberdade de cura. Dor se sente como uma punhalada rápida para o coração. Mas, então, a cura se sente como o vento contra seu rosto quando se está espalhando pelas asas e voando pelo ar! Podemos não ter asas crescendo fora de nossas costas, mas a cura é a coisa mais próxima que nos daria a sensação de ter o vento contra o rosto”.

Do Céu ao Inferno

“Eu estava amargo? Absolutamente machucado? Pode apostar doce! Eu estava ferido. Quem não se sente a parte do seu coração quebrar à rejeição. Você se pergunta a todas as perguntas que pode pensar: O que? Do por quê? como veio? E em seguida, a sua tristeza se transforma em raiva. Essa é a minha parte favorita. Isso me deixa, me alimenta, e faz do inferno ao céu na história”.

Marcas da Paixão

“Mas mesmo quando eu parar de chorar, mesmo quando caímos no sono e estou aninhado nos braços, isso vai deixar outra cicatriz. Ninguém vai vê-la. Ninguém vai saber. Mas ele vai estar lá. E, eventualmente, se forma cicatrizes uma grande cicatriz de um amor que deu errado. Marcas podem ser para sempre”.

Notas de Cinco Reais

Se uma nota de cinco reais for amassada, ela vale a mesma coisa. Se uma nota de cinco reais for rasgada, possui o mesmo valor. Caso uma nota de cinco reais for dobrada em mil partes, vai valer o mesmo. Por este motivo, jamais deixem que palavras cruéis ou atitudes diminuam o valor do seu trabalho. Por mais que as pessoas critiquem, elas jamais podem saber quanto tempo levou para que você chegasse ao nível atual.

Batalhas Sobre Pernas

“Por que não podemos amar as pessoas certas? O que há de tão errado conosco que temos pressa em situações a que estamos manifestamente inadequadas? O que nos ferem e aos outros? Por que estamos dados às emoções que não podemos controlar e que se movem em contradição exata para o que realmente queremos? Estamos caminhando conflitos, batalhas internas sobre as pernas”.

Texto escrito por Renato Duarte Plantier

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Frases

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.