Mensagens de Certo ou Errado

Para você, o que é certo e o que é errado? O que é certo para uns pode não ser para outros e vice-versa. Muitas vezes depende do lado em que estamos na situação, enquanto que para determinadas coisas não há como se confundir o certo do errado.

Imagem de Amostra do You Tube

Então, para que fique mais claro entender o que as pessoas pensam sobre certo ou errado, vamos apontar logo abaixo algumas mensagens sobre o tema. Aproveite!

Mensagem de Certo ou Errado

Mensagem 01: Não há de totalmente equivocado no mundo, se percebemos bem, ainda que um relógio esteja parado, ao menos duas vezes ao dia sua hora estará correta.

Mensagem 02: Sempre que tudo pareça estar errado ou quase errado, sempre surgem determinadas coisas que são boas, que, certamente não teriam acontecido se todas as anteriores tivessem dado certo.

Mensagem 03: Vamos refletir sobre isso: um homem pessoa não pode fazer a coisa certa em uma determinada parte de sua vida, e ainda assim estar ocupado em só cometer coisas erradas noutra. Não há como se separar uma da outra, a vida é algo indivisível.

Mensagem 04: O certo e o errado pode ser somente um modo de ver a vida, e ainda compreender nossa relação uns com os outros.

Mensagem 05: A justiça não está na neutralidade existente entre certo e errado, mas em saber fazer a escolha certa e ainda sustentá-la, independente das adversidades, sem saber onde ela irá levá-lo, mesmo que seja por caminhos errados.

Mensagem 06: Talvez a coisa certa para você seja a errada para mim. Isso porque, cada pessoa é única, e uma nunca será igual a outra. Mas não será em razão disso que haverá alguma forma de desentendimento. Quando duas pessoas discutem pode ser que não cheguem a uma determinada conclusão e nem que a mesma seja igual, talvez seja essa a melhor prova de que cada pessoa tem seu próprio valor e sua identidade já comprovada.

Mensagem 07: Errado e certo são acordos que se confirmam a partir de determinadas atitudes. Correto é agir com gentileza, respeitar as pessoas idosas, não comer de mais e nem de menos, dormir ao menos durante seis horas por dia, lembrar das datas especiais, estudar, trabalhar, se der casar e ter filhos, certo mesmo é bem velhinho, numa cama bem quentinha e carregar dentro do peito, para o outro lado, a sensação de dever cumprido. E para quem ainda não sabe, errado é deixar de pagar as pessoas a quem deve, não passar de ano na escola, beber além da conta, se drogar por aí, fumar, não ser visionário e, por isso, esquecer de planejar o futuro, se jogar de um abismo sem ter onde cair. Acredito que todos ou quase todos, pensem da mesma forma.

Mensagem 08: Nossos pensamentos jamais ficam parados, nem nossos desejos, pois estão sempre se modificando, por isso, ao mesmo tempo ocorre o esbarre do certo e do errado,
não há como não comer uma das duas alternativas, tudo em nossa existência é provisório, e procurar por uma situação que seja segura é tentar adiantar o fim: a única certeza que podemos ter em nossa vida é a nossa morte, ela será nosso endereço eterno.
Lembre-se que ao passar pela vida, tudo está em constante movimento, e pelo caminho há sempre alegria, sorte e surpresa.

Mensagem 09: Muitos fazem com que o amor possa ser comparado a um cálculo errado: acreditam que podem somar as compreensões, e assim amar. Não sabem, entretanto, que, fazendo-se a somatória das incompreensões é que se pode amar de maneira certa.

Mensagem 10: Acredita-se que errada é aquela pessoa que fala de maneira bastante correta, fala bonito, mas não vive nem a metade do que diz.

Mensagem 11: A vida tem dessas, uma coisa é você acreditar que esteja trilhando o caminho certo, outra, bem diferente da anterior é achar que esse caminho é único. Jamais podemos chegar e começar a julgar o caminho dos outros, pois cada um bem sabe de suas próprias tristezas e do quanto teve que renunciar para trilhar aquela estrada.

Mensagem 12: se tudo estiver certo, em seu devido lugar, parece que o destino acaba cumprindo com seu papel. E assim, podemos nos entregar
à plena felicidade. Porém, quando mencionamos essas formas simples de felicidade,
que podem ser vistas de qualquer janela, muito irão dizer que são frutos de nossa imaginação, que não existem de fato. Outros acharão que a é a coisa certa, diferente da errada e somente com um olhar verdadeiro a poderemos enxergar.

Mensagem 13: Qualquer pessoa tem o direito de ficar brava de vez em quando. E isso não é difícil. Porém, é necessário ter raiva da pessoa certa, e jamais passar do limite, fazendo-o no momento adequado, sempre tendo uma razão correta, essa é a parte difícil de fazer a coisa certa e não a errada.

Mensagem 14: Faça sempre o que o seu coração manda, pois isso é que lhe parece certo, Saiba que de qualquer forma você será criticado, então tanto faz se está certo ou errado, o melhor é seguir o coração sempre.

Mensagem 15: O complicado mesmo na vida é quando você escolhe a pessoa errada, ainda sabendo que você seja a pessoa certa para ela.

Mensagem 16: Acho que algo dentro de mim está errado, é difícil até de conseguir explicar, o problema é que não se pode consertar e nenhuma ajuda por ser útil nesse caso. Acontece uma revolta interna quando amo alguém. Por isso, sempre que acontece me armo todo e fico pronto para correr para bem distante e para travar gigantes lutas e vencer meu sentimento. Me consome perceber como é besta ficar com saudade de alguém até quando se vai tomar banho. Ter que ficar a mercê de sentimentos menores como solidão, mágoa, ciúme, e ainda ter de sorrir para não passar por louca. Às vezes penso em agir errado só para saber se essa é a coisa certa.

Mensagem 17: Temos tomado um tipo de teste préformado para o errado e o certo. Se funcionar é porque era certo. Mas, se der errado, era porque não era para ser feito. Mas quanta coisa errada que era certa e quanta coisa certa que acabou errada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>