Mensagens de Abraços e Beijos

Há diversas coisas maravilhosas na vida:

  • comer bem aquele prato preferido, ainda mais se for sem esperar;
  • entrar naquele jeans que não servia mais;
  • conseguir aquele emprego desejado;
  • atender ao telefone e ouvir a voz mais maravilhosa do mundo do outro lado da linha;
  • dormir até depois da hora do almoço;
  • ouvir sem querer a sua música preferida e ainda muitas outras coisas.

Mas dentre todas as coisas que listamos, não está a mais importante delas, que nos deixa mais felizes e que nos traz um profundo bem-estar e felicidade: ganhar muitos abraços e beijos.

O ato de sermos abraçados pode atuar de forma totalmente terapêutica, faz bem tanto para o corpo quanto para a alma, especialmente quando precisamos verdadeiramente dele. E o melhor, faz bem ainda quando não estamos passando por nenhuma situação de sofrimento.

Além do abraço, o beijo também é capaz de fazer milagres, pois, quando dado com paixão, acelera os batimentos cardíacos e ainda faz com diversos músculos da face sejam exercitados, sem mencionar que faz com que se perca diversas calorias. O beijo emagrece!

Para que possamos saber mais sobre abraços e beijos, seguem as mensagens abaixo:

Mensagens de Abraços e Beijos

Mensagem 01Desisto, não aguento mais!

Olha, depois de um tempo, posso dizer que cansei de beijar por beijar, de dar abraços sem sentir vontade, de sorrir somente para agradar aos outros.

Sabe aquela história de dizer Eu te amo apenas para não decepcionar a pessoa, também cansei!

Cansei de ficar dizer sim a tudo, somente para agradar, de ficar calada engolindo mil sapos apenas para não ofender, mesmo quando eu era ofendida.

De ficar quieta somente ouvindo o que as pessoas dizendo, somente para não sofrer represálias depois, de pedir desculpas em todas as situações, especialmente quando a culpa não era minha!

Cansei de viver de aparências, de dizer “está lindo”, quando na verdade eu achei horrível, de me preocupar com o que os outros pensam, o que os outros gostam.

Vou é gostar mais e mais de mim, fazer o que me deixa feliz e agradar a quem eu amo e a quem me ama de verdade, aí sim os beijos e abraços me farão muito bem, obrigada!

Mensagem 02É a vida

Um abraço, um beijo, um longo aperto de mão. Quando as pessoas se unem de verdade, nada pode ser considerado em vão. Prazer e alegria, sensação de vida, de bem-estar.

Ficar parado, pensando no que passou só é importante se você quiser de fato mudar de direção. Pois, todos sabemos, que o futuro é totalmente incerto, mas temos que ter uma profunda e sincera esperança, tal qual quando fomos crianças, de que as coisas sempre serão melhores.

Amor no coração, gratidão e felicidade, isso sim é o que nos move, nos faz bem e nos faz sentirmos a cada dia mais vivos. Solidariedade e carinho, que fazem distribuir abraços e beijinhos, tudo isso faz parte da vida.

Mensagem 03:

Um beijo, um abraço, um carinho, o calor do sol logo pela manhã, um gostoso e divertido almoço em família, a brisa leve que toca em nosso rosto, receber um sorriso sincero de um desconhecido, aquela lembrança gostosa que nos enche o coração de ternura, um velho amigo que liga para não dizer nada, a vitória de nosso time preferido, a água do mar, o chocolate, uma festa, cantar, dançar, gritar, ser feliz, só isso!

São todas coisas tão necessárias e ao mesmo tão simples, mas quase sempre ficam presas no cotidiano e, por isso, nem lembramos delas ou damos o verdadeiro valor.

Nossa sociedade tem tido a mania de deixar de lado as coisas simples e melhores da vida; como um abraço apertado de alguém querido, sentir o cheiro bom que exala do cabelo, aquele aperto gostoso que é capaz de levar para longe todo o sofrimento e a dor. Quantas vezes você não abraçou alguém e nem se deixou levar por essa magia, foi como algo automático. Agora, aproveite mais tudo o que tem, cada abraço, cada beijo, feche os olhos e deixe que toda aquela energia flua por você.

Depois, poderá observar que tudo estará melhor, basta acreditar nisso e amar, buscar compreender e aceitar, ninguém é perfeito, nem você!

Mensagem 04:

Com o passar dos anos tive que aprender que nem todo abraço que recebo me passa a confiança esperada, que nem todos os beijos que dei tiveram emoção. Aprendi que bem poucas pessoas estão do meu lado quando preciso. Por isso, aprendi a chorar sempre que acho necessário, mas nem todas as minhas lágrimas escorrem pelo meu rosto, às vezes elas ficam presas dentro do meu coração.

Eu deixo-as ali, presas, para que possam fluir em outro momento, junto a outras e assim, o sofrimento pode ir embora de vez.

Agora sei que devo valorizar os momentos de simplicidade que a vida me dá, já que são deles que sentirei falta em dada etapa de minha vida.

Mensagem 05:

Não me dou bem com a tristeza, quando ela chega, fico meio sem saber como agir com ela. Ela vem me beija e me abraça, como faziam aquelas pessoas de antes, e eu achava que aquilo era bom, sem saber que elas não me abraçavam e beijavam de verdade, apenas fingiam.

Depois, eu passei a perceber a diferença entre beijos e beijos, abraços e abraços e soube então a discernir o que é amar e ser amado. É tudo tão diferente que não consigo entender como pude confundir tanto as coisas no passado.

Na verdade, o que busco hoje é mais que felicidade, busco a paz dentro de mim. Somente assim poderei ser feliz e ainda contribuir para a felicidade do outro.

Mensagem 06Sinto saudade

Sinto saudade dos seus beijos, dos seus abraços, de seu afago, de sentir sua mão na minha, dos seus cabelos macios, de seus olhos que veem além do que os meus.

A vida sem você é meio chata, as pessoas são tão comuns e previsíveis, tão mesquinhas, se preocupam apenas com o ter e esquecem que o ser é que faz toda a diferença.

Venha logo me buscar, eu espero ansioso por tua chegada! Não se demore, na me deixe esperando ainda mais, pois a cada dia que vai é um pouco da minha saudade que aumenta.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Frases

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.