Mensagem para Enfrentar Problemas de Doenças

A grande maioria das pessoas quando recebem um diagnóstico de que estão muito doentes, a primeira reação, é ficarem muito tristes com a notícia. Lógico, até porque ninguém gosta de ficar doente. Porém, existe uma maneira para encarar essa fase ruim na vida de todas as pessoas e conseguir vencer o problema de saúde.

Ao sabermos que estamos enfermos, não devemos dar mais importância à doença do que a nós mesmos, ou em outras palavras, devemos saber com clareza do especialista o que é necessário fazer para conseguir a cura da enfermidade, começar o tratamento e a partir daí tentar levar uma vida o mais próximo do normal possível.

Isso inclui continuar trabalhando, desde que a doença não impeça, e principalmente, tentar se divertir ao máximo possível, assistindo bons programas de TV, vendo filmes de preferência de comédia para rir muito e sair com amigos e familiares para passear. O principal antídoto contra a doença é combatê-la com atitudes positivas.

Salete Dias

Um comentário

  1. viviane m.m.ribeiro

    E quando trata-se de ter que fazer uma CIRURGIA QUE TEM QUE FICAR SEM POR O PÉ NO CHÃO, FICAR DEPENDENTE DE IRMÃ QUE DEIXA CLARO QUE NÃO GOSTA DE CUIDAR DA GENTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>