Mensagem Evangélica de Casamento

Se casar de forma religiosa representa o mesmo que dar glória a Deus por estar próximo ao paraíso. Não apenas mulheres como homens devem aguentar ao máximo os prazeres da carne e apenas se relacionar depois que tiver pedido autorização ao Senhor, a energia que contra todas as formas de vida nos cosmos. Quer saber se a pessoa com quem deseja se casar é de confiança? Simples, procure observar se a mesma tem alguma religião que acredita em Deus e seja aceita pela ética da sociedade atual. Não precisa ser evangélica, apenas tem que acreditar no Senhor e aceitar o fato de que você jamais vai abandonar a sua própria religião. O mundo precisa de paz e não há tempos para conflitos religiosos. O casamento consiste no momento ideal para se unir com a licença de Deus e ficar mais próximo ao paraíso.

Imagem de Amostra do You Tube

Porém, não adianta ser apenas um evento de fachada na qual um dos dois lados não tem o menor interesse de amor, apenas por conta de outras qualidades, como o dinheiro, por exemplo. Apenas estão abençoadas por Deus as pessoas que se casam de coração e se dedicam até o final da vida em se cuidar entre si. Deus deseja que as pessoas se casem por causa do amor. Quem se une por conta do interesse corre o risco de pagar os reveses na vida terrestre ou espiritual. Por esse motivo, tem ações sempre de forma correta e se case no templo de Deus para ter uma relação abençoada. Deus representa a presença divina na qual se deve confiar nos momentos bons ou ruins. Ou seja, não basta apenas rezar quando existem problemas, mas sim se casar na frente de Deus, dentro da sua casa, no sentido de ter uma vida longa e abençoada. Que Deus ilumine a trajetória das duas almas que se fundem no sentido de formar uma só em busca do paraíso. A luta que os dois tiveram em vida representa o principal exemplo a ser seguido por conta da fé que une dos espíritos perdidos em busca de iluminação sagrada.

Mensagem Evangélica de Casamento

Mensagem Evangélica de Casamento

Jamais rompa os sete mandamentos que o Senhor colocou no mundo com a presença de Moises que seguiu com os judeus até a terra prometida, mesmo com todas as pedras que aparecem no caminho. Que Deus ilumine o seu caminho com coisas positivas, assim como você ilumina o trajeto de outras pessoas. A bondade que fez em vida será pagar na própria vida, seja no curto, médio, ou longo prazo, não importa, o Senhor está com os olhos para as boas ações e apenas coloca armadilhas no caminho das pessoas que conseguem ultrapassar as metas. Todas as pessoas podem estar contra o seu casamento, porém, não se preocupe se tem a certeza de que Deus te reservou essa pessoa em especial para seguir ao lado da sua vida, nesse mesmo destino. A presença divina é a única coisa que importa para segurar e fazer com o casamentos gerem lindos furtos até a eternidade. Não basta se casar na igreja ao dizer ser temente a Deus se ao virar as costas e trair a sua mulher e por consequência a família que confiou no amor de ambos para que os laços familiares fiquem apertados ao extremo. Seguir as regras do divino deve ser uma coisa que faz parte do cotidiano.

Para conseguir enfrentar o mundo com força total existe a necessidade de ter uma esposa. Melhor ainda quando o casamento foi realizado no templo de Deus, junto com os pastores a multidão desconhecida que está aplaudindo de coração. Deus representa a única presença divina que pode interferir no casamento para o bem ou mal. Por esse motivo representa a base para qualquer matrimônio. Siga os mandamentos de Deus e não se preocupe com o que o resto da humanidade pensa na sua união. Casamentos evangélicos visam unir o matrimônio entre mulheres e homens, membros de diferentes sexos, assim como as ordens que se estabelecem no livro sagrado. Por esse motivo que qualquer forma de homossexualismo deve ser combatida entre todos os praticantes da religião. Jesus abre um sorriso lindo quando observam um homem e uma mulher que se casa por amor no templo. Quando a fé de ambos são fortes ao ponto de lutar contra todos os tipos de adversidades que podem surgir no caminho.

Mensagem Evangélica de Casamento

Mensagem Evangélica de Casamento

Basta ter o pensamento centrado na fé que o caminho vai estar livre para novas conquistas. Deus representa o único caminho em que os corações que seguem em matrimônio em busca de uma perfeição em vida. Amar a deus e ao companheiro representa a primeira dica para conseguir encontrar a verdadeira felicidade. Deus é uma essência que colocar um ar de magia todos os dias entre os casais que se amam e segue a risca o mandamento divino. Nem todos os mistérios do mundo se encontram em coisas concretas. Reze e peça a deus para que apareça alguém no seu caminho no sentido de construir uma vida rica de fraternidade e amor entre as duas famílias que devem se unir para formar apenas uma só. Escolha com sabedoria a pessoa com quem vai ficar ao lado durante a vida inteira.

Apenas o ato de se separar pode ser um grande problema aos olhos de Deus que deseja ver o amor verdadeiro estabelecido nas relações com os seres humanos. Caminhe na vida ao lado de Deus que em um dado momento a pessoa certa vai aparecer para modificar de forma direta os traços do destino. A presença divina representa o primeiro ponto a se considerar para seguir no caminho correto em todos os sentidos da vida, inclusive no momento de escolher a pessoa amada que vai ficar longos anos ao seu lado. A felicidade de qualquer casamento apenas pode existir se Deus abençoar a relação. Do contrário, existem razões a se considerar de que as coisas estão no caminho errado porque falta à presença divina no cotidiano das pessoas. Procure rezar todos os dias para que nada aconteça de ruim para a sua família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>