Mensagem de Incentivo ao Amigo

Jamais olhe para trás e lamente pelo caminho percorrido. As adversidades surgem no caminho de forma principal como forma de incentivo para melhorar como pessoa no sentimento ou na profissão. Os grandes campeões possuem maiores listas de fracassos do que das vitorias que marcam a carreira e comprova que o esforço valeu a pena para se chegar à primeira posição do pódio.

Se a aquela mulher te desprezou não se sentida desvalorizado por causa dos acontecimentos do destino. Procure agir sempre com a razão para diminuir os tempos de estresse e as chances de encontrar inimigos mortais do difícil caminho que existe na vida. Olhe para frente e veja quantas mulheres estão em busca de amores verdadeiros para corresponder a sua paixão.

A vida por vezes é estranha e nos prega surpresas negativas em níveis a se considerar. Por esse motivo procure estar preparado para todos os problemas que por ventura podem acontecer. Ter um milhão de dólares não representa fato para ter uma vida de milionário.

Às vezes vale mais a pena ter algo que está seguro na vida do que embarcar em novidade, de modo principal quando a insegurança representa ponto constante no caminho. Na vida é necessário arriscar para poder fazer sucesso, do contrário seria algo fácil que qualquer um conseguiria fazer sem problemas. Porém, a concentração de riscos deve acontecer quando o coração e a mente apontam para a mesma direção em conjunto e na busca da evolução.

Na vida existem diversas mentiras que pode ser verdades de acordo com os interesses e índole das pessoas que se envolvem no processo. Manter uma boa imagem em todos os atos da vida consiste na melhor forma de conseguir fazer estereótipo positivo e com menor número de críticas por parte do povo e de Deus.

As estatísticas são como boleros controlados com uma nota só! Por esse motivo não jugue o valor do seu trabalho por causa das notícias de jornais e da opinião pública, mas sim trabalhe no sentido de ouvir o que as pessoas comentam nas ruas, em redes sociais off-line, enfim, na vida de verdade.

Os amigos verdadeiros são como verdadeiros companheiros nos momentos de tristeza da vida. Ou seja, durante a festa todos parecem ser caridosos, em principal quando o evento acontece na sua casa. Porém, na hora da desgraça, são poucos aqueles que devem dar as mãos e se unirem para resolver todos os tipos de adversidades que existem no caminho.

A verdadeira amizade nunca acontece por outro interesse a não ser o bem estar. Começa com assuntos em comum, de repente estão saindo juntos, no final do ano uma viagem e de repente a amizade está fixa ao ponto de não existir a hipóteses de romper as barreiras da distância na comunicação. O coração atua como um músculo que relembra com saudades dos momentos felizes. O bate e bate faz com que a visita seja algo como uma necessidade e não forma de boas maneiras.

O momento da escolha representa período no qual a mente deve estar centrada no sentido de fazer as melhore seleções de acordo com os principais aspectos do mercado específico. Se concentre no máximo de experiência que teve em vida para poder tomar a decisão que está mais próxima da ideal.

Naqueles momentos em que ficar difícil demais para conseguir dormir existe a necessidade de me ligar de forma urgente, visto que eu estou do outro lado da cidade com a mente concentrada no sentido de resolver os problemas que acontecem no seu caminho. Amigos verdadeiros estão presentes de forma principal nos momentos ruins, visto que nas horas boas existe excesso de pessoas que ficam ao redor como grandes bajuladores.

O caminho da alegria representa aquele em que as grandes felicidades não são colocadas de lado por causa de ideais, mundo profissional ou qualquer outra coisa que existe no trajeto. Nunca se esqueça de que existe a necessidade de manter a amizade sempre ativa, afinal, as pessoas que não são vistas quase nunca entram no ciclo de lembrança das pessoas.

Faça sempre o máximo para não trair os amigos e se manter verdadeiro durante as relações. Isso se faz necessário se você quiser ver as pessoas segurança o seu caixão no momento do próprio enterro. A amizade é algo mais do que sagrado, mas sim mágico.

Imagem de Amostra do You Tube

Não pare para olhar em outro sentido a não ser os traços e caminhos que existem no horizonte. Siga com olhos na direção do horizonte e não permita que a depressão prejudique o seu lado produtivo. Se empolgue por saber qual foi o principal erro e recomece os planos com outra postura. Sem dúvidas as chances de novos erros diminuem em níveis a se considerar de forma negativa.

O mar traz todos os desejos em formas de ondas que começam no horizonte e terminam na superfície das areias. Siga o caminho das marés e compreenda o valor do caminho certo em valorizar os recursos naturais e a presença de amplo verde que existem neste rico país verde e amarelo.

Existe um momento em que deve existe a escolha entre a evolução profissional e os cuidados para manter a família. Não pense duas vezes em selecionar a segunda opção como prioridade, visto que maior número de pessoas amadas corre risco de não aprender princípios morais dignos para seguir uma vida que acrescente com o mundo por causa das novas ideais e projetos.

Não se preocupe com o que os outros falam nas suas costas. Os verdadeiros amigos são aqueles que fazem diversas homenagens quando você não está presente e dizem o máximo de coisas ruins na sua frente por causa da preocupação que sente no coração com os problemas do outro lado da amizade.

Tome o máximo de cuidado na vida para não deixar as outras pessoas desvalorizem o valor do seu trabalho. Uma nota de mil reais tem o mesmo valor, independente se as pessoas cuidam ou amassam. O verdadeiro poder está dentro de você em superar os principais desafios em metas grandes que visam à própria evolução.

Mensagens por Renato Duarte Plantier

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>