Lya Luft Frases

Lya Luft é uma escritora, tradutora brasileira, professora universitária aposentada e colunista semanal. Ela nasceu no dia 15 se Setembro de 1938 na cidade de Santa Cruz do Sul.

Suas frases e poemas fazem bastante sucesso nos dias de hoje, pois essa escritora tem um estilo diferenciado de gostar e ser fascinada pelo lado complicado das coisas. Veja abaixo algumas frases consagradas:

“Não queremos perder, nem deveríamos perder: saúde, pessoas, posição, dignidade ou confiança. Mas, perder e ganhar faz parte do nosso processo de humanização.”

Lya Luft Frases

Lya Luft Frases

 

“Perder dói! Não adianta dizer que não sofra, não chore; só não podemos ficar parados no tempo chorando nossa dor diante de nossas perdas.”

“… Acho que a vida é um processo… É como subir uma montanha. Mesmo que no fim não se esteja tão forte fisicamente, a paisagem visualizada é melhor.”

“Homens são passos, mulheres são perfumes / Que se aproximam, param e se esquivam / Sem lançar raízes nessa treva / Beijam-se às vezes, como num murmúrio / Pra depois, num mundo só de beijos.”

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Frases

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.