Frases Sobre Rancor

O rancor consiste em um dos piores sentimentos do mundo para quem sente ou está no sentimento. Por vezes as pessoas se sentem sufocadas por causa do excesso de coração rancoroso. Se esse é o seu caso, então de forma provável vai se identificar com essas frases sobre rancor feitas na íntegra! Confira!

Rancor: A Vingança Salgada

Se a vingança de quem sabe se controlar tem o gosto doce por causa da espera do tempo para agira, os atos vingativos de pessoas rancorosas tem o gosto amargo que fica para sempre como sabor de paladar que não espera aspectos temporais para agir, apenas age como se fosse uma necessidade vital logo ao primeiro encontro.

Rancor

Rancor

A pior coisa do mundo é o rancor escondido! Quando menos se sabe a pessoa guarda uma grande amargura por você que aumenta de forma incontrolável, de forma covarde, sem a pessoa odiada ter a oportunidade de se defender ou fazer algo para melhorar a relação. De fato, quando menos se espera um conhecido por enfiar um murro na sua cara sem você mesmo saber qual a razão.

Não espere o rancor de acumular dentro da sua alma para tomar uma atitude sem pensar. Aos primeiros sintomas, um amigo deverá ser consultado, escolha o conselheiro perfeito, aquele pacífico que não tem tanto rancor no coração ao ponto de piorar a situação com conselhos errados que não se relacionam com a paz do mundo.

Rancor de Amor: Dor Quieta e Vitalícia

A vida funciona mais ou menos como aquele comercial de cerveja. Nunca se deve ficar com alguma ex-namorada de amigos de infância cuja amizade tem laços afetivos até os dias atuais. Por mais que o seu amigo diga que não tem problemas, no coração dele você não é mais um amigo, mas sim um mero colega dos tempos infantis.

Rancor de amor pode se relacionar com o chifre da dor. Por mais que se sentia humilhado, a sua missão perante o mundo é deixar o rancor de lado e agir de forma correta ao se separar sem brigar e por consequência ficar com a amizade como maneira de demonstrar que aconteceu o perdão, mas não a dor por falta de respeito.

Dicas

Dicas

Tenha em mente de que não fez nada de errado e por esse motivo o coração pode ficar tranquilo que em pouco tempo vai chegar outra pessoa que saiba corresponder melhor o seu carinho e transforar a dor do rancor em amor.

Quando João olhou para o lado apenas encontrou corpos esqueléticos que monopolizaram o cenário para esconder por baixo a sujeira dos calabouços que apenas existem por sentimentos raivosos. Não seja hipócrita ao ponto de aceitar uma traição de amor numa boa.

Não fique com esse sentimento de raiva por dentro que vai se transformar em estresse e prejudicar a sua saúde, prejudique a qualidade de vida da outra pessoa sumindo do mundo e apenas aparecendo para assinar a cláusula que vai terminar a união estável que trará a sua liberdade de volta para fazer melhores escolhas no futuro;

Rancor e Ódios Nos Olhos

Quando uma pessoa está com excesso de rancor no coração o sentimento interno é forte ao ponto de subir aos olhos antes de chegar ao cérebro e virar ódio mortal e mental. Os olhares ficam vermelhos, como se as almas estivesse possuídas por espíritos macabros que parecem trabalha para os quatro cavaleiros do apocalipse. Nem com exorcismo se conhece a cura.

Quando existe o rancor, a marca se encontra no olhar. Já percebeu que algumas pessoas parecem ter rancor de você mesmo antes de te conhecer? Isso pode ser notório no olhar, que não traz alegria, apenas atenção estranha, como se o encontro fosse inevitável. Talvez, tenha sido uma pendência de outras vidas que ainda não conseguiu ser resolvida – carma a carregar e tentar resolver agora para não ter que ficar voltando a esse mundo que de certa forma é um grande poço de rancor.

Rancor e Religião

Apenas que sabe das tradições religiosas ao fundo pode compreender pelo menos um pouco a causa de tanta morte e rancor acontecer na Faixa de Gaza, local que nos dias atuais está entre o mais perigoso do mundo. A disputa por Terra Santa é grande e frequente, com ódio entre as diferentes tribos religiosas antes de nascer globalização e todo o sintoma material do capitalismo que capitalizou até as formas de artes.

Religiosos duelam no mundo por causa de ideal ao usar a guerra e o rancor ao invés da paz e de falar através de Jesus Cristo, como o mesmo pediu antes de se entregar para as tropas romanas e dar o corpo para salvar a alma da humanidade.

Rancores religiosos são tudo, menos o que Deus deseja observar entre os homens. A figura divina forneceu os dez mandamentos a serem praticados no sentido de seres-humanos se tornarem deuses. Quantas pessoas no mundo devem ir para o céu em um transporte com cavalos que voam como foram diversos profetas que acertaram na escolha do caminho em busca da vida eterna?

Qual Remédio Para Acabar Com O Rancor?

Promessas mal cumpridas são como matérias-primas para fabricar pessoas ao redor com excesso de rancor e ódio a você. Como escapar desta condição sem odiar e sentir rancor por todos ao redor? De fato! Nem mesmo os melhores filósofos e psicólogos que marcaram o nome na história conseguiram desvendar esse enigma digno de prêmio Nobel.

Se na medicina existisse um remédio para o rancor acabaria a matéria prima do mundo para fazer esse tipo de produtos em menos de um ano.

Demonstrar o rancor para todos ao redor representa o principal remédio para acabar com a dor, isso é melhor do que ficar com a angústia dentro do corpo que em pouco tempo vira estresse, a doença que mais mata seres humanos neste século.

Deixe o rancor ser um aliado no sentido de combater o que você acha ser injusto no mundo. Aproveita a dor para ser aliada, se torne produtivo ao invés de ficar quieto com a cabeça em baixos dos travesseiros dividindo espaço com suor e choros.

Autor: Renato Duarte Plantier

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Frases

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.