Frases Sobre Espíritos Humanos e a Vida dos Homens

Não tenha medo de conhecer pessoas novas. Tenha em mente de que na vida não se conhece apenas pessoas ignorantes. No momento em que conhecer outros espíritos grandes e formosos e irá acontecer uma identificação automática que une as duas vidas.

Existem aquele momento no qual o espírito se encontra com outro e se identifica como se fosse a sua alma gêmea, aquela que está unida com o seu destino, independente se existe ou não vontade. Tenha em mente de que os dois devem acabar juntos, seja nessa ou na próxima vida, seja no inferno da terra ou na eternidade do paraíso, um serve para ajudar o outro a evoluir e não regredir.

O que vale não é apenas ganhar todas as batalhas e se sentir invencível. Tenha em mente de que quando o general estava no alto das colinas discursando e depois recebia glamorosos aplausos, sempre existia um solado romano para dizer no ouvido dele que ele era apenas um homem. O fato mais importante na vida é ter espírito de amizade e compaixão até mesmo na hora de derrotar o inimigo.

Quem age de forma espirituosa corre o risco de perder a razão em grande parte dos julgamentos. Antes de abrir a boca para atacar ou defender se faz necessário compreender melhor como acontecessem os fatos. Deus te dá tempo para pensar, cabe a você fazer o julgamento com maior sabedoria e ao mesmo tempo estar mais perto do lado divino.

Se o silêncio consiste em algo que reluz como o tesouro, não se pode ignorar o fato de que as pessoas que se calam acabam por consentir com o que estamos falando. Não adiante negar os fatos, pois os olhos que são as janelas dos espíritos acabam por trazer a solução para a charada mesmo quando o dono do olhar tenta controlar a mentira.

Existem pessoas esnobes que apreciam o fato de ficar diminuindo a todos, em principal os subalternos, para ter o sentimento de um imperador. Essas pessoas podem ser ricas nas mais distintas coisas, porém pode ter a certeza de que são pobres ao extremo de espírito. Prefiro estar ao lado da pobreza por jamais ter diminuído ninguém do que ser o mais rico e intolerante dos homens que existem na face da terra.

Um dia estive perto da morte, embora os médicos me dissessem que estava em coma. Sentia como se o espírito estivesse ligado, louco para subir e intrigado por saberá causa de não conseguir subir para o céu. Quando acordei percebi que na verdade ainda permanecia no inferno, ou seja, vivo na terra mais injusta do mundo.

Posso ter pobreza de dinheiro, mas sou muito rico em espírito. Sinto que a cada dia que estou longe das riquezas na verdade estou mais próximo da casa de Deus, a melhor recompensa que posso ter na eternidade da minha essência espiritual. Tenha fome divina. Quando o Senhor está ao meu lado não existem chances de acontecer coisas ruins, pois até os fatos negativos eu encaro como barreiras que foram colocadas na minha vida por causa da minha infinita capacidade de resolver problemas. Quanto maus eu rezo, maiores soluções surgem na minha mente.

Não sei a causa das pessoas possuem medo dos espíritos. Queria eu um dia ter a oportunidade de iniciar contato com alguma alma que não está nesse mundo para saber quais são as coisas que a outra vida nos reserva. Todo mundo reclama do mundo que acontece na Terra. Más, será que depois de morrermos as coisas não devem ficar piores? Em principal quando se pensa que na vida se viveu mais em pecado do que em estado de graça as dúvidas devem ser intensas.

Felizes são aqueles que estão em acordo com a paz de espírito. Que podem colocar a cabeça nos travesseiros todas as noites com o máximo da tranquilidade, sem nenhum tipo de remorso para atrapalhar os anseios do sono, a beleza dos sonhos e a magia da vida cotidiana que pode se assemelhar com a conquista do paraíso na terra.

A história aponta que apenas as pessoas que possuem espíritos determinados no sentido de lutar junto por causa do mesmo ideal são capazes de fazer feitos que jamais podem ser pensados. Uma nação que está unida para lutar em favor da liberdade contra o domínio estrangeiro ou o governo ditador pode conseguir resultados surpreendentes.

Eu aprecio o fato do mundo estar se desenvolvendo em termos econômicos. Porém, abomino a expansão econômica que visa crescer sem levar em conta os anseios dos espíritos das florestas, que estão em todos os seres vivos naturais defendidos por xamãs e ativistas. O mundo sustentável precisa do verde acima de qualquer coisa no sentido de pensar em crescer a economia. Sem levar em conta esse requisito básico, tudo o que surge pela frente não passa de ações que visam poucos interesses em detrimento da maioria dos seres-humanos.

De fato o globo terrestre possui um espírito que precisa de respeito máximo por todos os integrantes dele. O homem que não se preocupa com o futuro do planeta também não merecer ter uma vida digna dentro dele, não deve aproveitar dos recursos de modo saudável para que as futuras gerações não tenha o que reclamar sobre as ações dos antepassados.

Quando se tem uma filha de forma espiritual pode se considerar um ato que ultrapassa com facilidade a filha de sangue, em principal quando a primeira se importa mais com os pais do que a segunda. Mães não é aquela que põe no mundo, mas essa que abdique de viver para poder proporcionar ao filho uma educação para que o mesmo possa crescer e evoluir na vida.

A sabedoria consiste no melhor alimento que pode ser consumido pelo espírito. Sem o saber o homem ainda estaria ao fracasso em quase todos os setores da sociedade. Jamais haveria paz, apenas iriam existir as guerras por causa de poucas coisas. Os seres-humanos iriam se matar entre si.

O espírito da pessoa amada que se foi tem uma voz no tempo!

Mensagens por Renato Duarte Plantier

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Frases

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.