Frases Para Quem Sofre Por Amor

Um dos grandes maus do século e o motivo para tanta tristeza: esta é a visão do amor para muitas pessoas, especialmente por aqueles que já sofreram por causa deste sentimento.

Desde que o mundo é mundo, o amor possui o seu lado obscuro, e que faz as pessoas se sentirem mau, tristes, invocando lágrimas do fundo da alma. Por isso, muitos desses sofredores de carteirinha buscam uma forma de amenizar a dor. Leia algumas frases aqui neste artigo e procure entender melhor este melancólico sentimento chamado amor.

Frases Para Aqueles Que Sofrem Por Amor

“O amor é uma dor, se não fosse igual, as rimas não eram possíveis. O amor só nos leva para o fundo do abismo, mas se ele já te levou, saiba que lá sempre existe uma luz. Se você já andou pelas escuridões deste sofrimento, já percebeu que a saída do abismo é mais próxima do que se parece ser e o amor, ah o amor, não parece tão ruim quando é visto de cima.”

“Pobres daqueles que conheceram o lado ruim do amor. Um sentimento puro, dócil e mais doce que o mel que as abelhas produzem. Tanto se fala no amor e eu só conheci seu lado negro. O amor pode ser um pouco mais amargo para alguns corações apaixonados, pois nem todos tem a sorte de confronta-lo de uma só vez. O amor pode ser a perdição, mas uma maneira de encontrar-se com a escuridão.”

Sofrer Por Amor

Sofrer Por Amor

“Quando senti uma punhalada bem no meio do meu peito, já sabia que o amor já estava me assassinando. Quando se sofre por amor, não se vê sangue, ou a sensação de que a morte está próxima. É um meio mais doce de morrer, tão doce que dá gosto pensar na morte. É uma visão mais simples do que o sofrimento realmente é e sofrer por maior as vezes me parece ser bom. Assim, aprende-se a ser mais forte, já que a mesma punhalada pode ser dada mais do que uma vez.”

” Aos que estão sofrendo por amor, eu me orgulho. Só os fortes admitem tamanha tristeza. Sofrer por amor é perder o ar, o sentido da vida, mas por apenas alguns instantes. Sentir-se morto pelo amor é apenas uma forma de ver a vida mais clara, mais real, pois nem tudo na vida possui somente um lado bom. O amor pode ser tudo aquilo que se vê nos filmes, mas a realidade é muito diferente. O amor não é o sentimento mais puro, porque a tristeza vem misturada a ele.”

“O que o amor me ensinou ? Me ensinou que é possível sofrer, matar-se e quase faltar o ar, mas é muito mais provável que a recuperação seja mais dócil do que o próprio sentimento. O amor me mostrou é que possível viver uma felicidade plena, mas também me mostrou como é cair mais a fundo do que o inferno. O amor me disse que é lindo estar com quem se ama, mas também me contou o quanto trágico é quando esse alguém se vai. Para quem sofre por amor, eu digo: não existe admiração melhor do que sentir-se recuperado depois de algum tempo.”

Amor

Amor

“Qual será o melhor remédio para quem sofre por amor. Quem sofre de uma doença pode ir ao médico, uma farmácia e para aqueles que estão doentes de paixão ou até mesmo pro falta dela ? E para aqueles que se contorcem por causa d euma doença chamada amor. Será que ela tem cura ? Será que é uma epidemia ? Por mais que seja viral, o sofrimento é pleno, lípido e com o tempo pode acabar melhorando sozinho, como uma simples gripe no inverno.”

“Um dia, conheci o amor e ele me mostrou coisas lindas, Me mostrou como é ser feliz de verdade, se sentir bobo na vida, como aquele que anda em uma nuvem flutuando sob o céu. Me mostrou que a vida é simples, boa e que o sol está sempre brilhando. Porém, em um outro dia, veio a chuva, ventania e muitos dias de tormenta. Meu coração se sentiu apagar e eu não sentia mais o calor dos raios solares. Será que o amor se foi ? Na verdade, o que se foi foi minh’alma que vaga por vales escuros desde que o amor partiu. Mas também, o amor me mostrou que depois de tantos dias de chuva e céu acinzentado, é possível ver o sol nascendo sob as colinas da sua alma novamente.”

Frase

Frase

“O amor é o grande responsáveis pelas tormentas, as doenças da alma e as mais profundas tristezas que o coração conhece. O amor é o grande rei dos destinos, dos suicídios e das mortes pelo caminho. O amor é quem traz a escuridão nos melhores dias de sol, é quem traz o frio em dia nas previsões de calor, é quem mistura açúcar, mas tem gosto amargo. É aquele que disfarça com o sorriso puro a sua verdadeira identidade sombria. Porém, para conhecer o amor, chegue mais perto, nem que seja duas ou três vezes mais. Para conhecer o verdadeiro amor deve-se sofrer por ele, antes mesmo de desejar senti-lo novamente”

“De tanto que sofri ou falei demais, um dia vieram me ensinar: cuidado com o amor, que el via te pegar. Eu não escutei e até teimei, até que o amor veio me visitar. Chamei por socorro, gritei mas ninguém pode me ouvir. Quando o amor chegou, abriu a porta com força e tomou meu coração. O amor roubou a minha vida, o meu sossego e deixou a minha mente sem suas funções normais. Não conseguia enxergar os caminhos porque o amor me deixou perdido, sem ter onde ficar. No final de tudo, o amor veio me deixar e me ensinou que vida é sempre amar, mas também é sofrer de tristeza por sentir, tocar, desejar para si. O amor é realmente muito traiçoeiro e nem pede permissão quando chega na vida da gente.”

Posts Relacionados

Confira outras mensagens sobre coração partido e encontre forças para superar um momento difícil. Além disso, temos também lindas mensagens para momentos de dor que trazem conforto. Confira belíssimas frases de filme de amor e mande para quem você ama.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Frases

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.