Frases de Don Juan Demarco

Don Juan De Marco é um filme romântico de comédia-drama estrelado por Johnny Depp como John Arnold De Marco, um homem que acredita ser Don Juan, o maior amante do mundo. Vestido com uma capa e máscara de dominó, De Marco sofre tratamento psiquiátrico com o Dr. Jack Mickler para curá-lo de sua ilusão aparente. Mas as sessões psiquiátricas têm um efeito inesperado na equipe psiquiátrica, alguns dos quais inspirados pela ilusão do De Marco, o mais profundamente afetado é Dr. Mickler, que reacende o romance em seu casamento.

Psiquiatra Jack Mickler dissuade um suposto suicídio de 21 anos de idade, fantasiado como Zorro e afirmando ser o Don Juan.  Então é realizada uma revisão de dez dias em uma instituição mental. Mickler, que está prestes a se aposentar, insiste em fazer a avaliação e conduz sem medicação. “Don Juan” conta sua história na qual havia nascido no México. Com a morte do pai passou um ano em um harém e encontrou o amor verdadeiro em uma ilha remota, quando foi rejeitado.

Don Juan Demarco

Don Juan Demarco

O filme apresenta o original Bryan Adams canção, “Have You Ever Really Loved a Woman?”. As letras incorporam citações de personagem de Depp e a melodia é usada como um motivo musical ao longo do filme. A canção foi nomeada para um Oscar de Melhor Canção Original no Oscar, mas perdeu para “Cores dos Ventos”, de Pocahontas.

A metragem teve um orçamento estimado de US$ 25 milhões, arrecadou apenas 22 milhões EUA, com um total de setenta milhões brutos na contagem mundial. Depois do sucesso o nome Don Juan passou a ser significado de amor.

Frases Marcantes de Don Juan de Marco

  • Há apenas quatro questões de valor na vida, Don Octavio: O que é sagrado? Do que é feito o espírito? Por que vale a pena viver? Vale a pena morrer por isso? A resposta para cada uma é a mesma: Apenas o amor.
  • Eu sou Don Juan De Marco – o maior amante do mundo!
  • Estive com 502 mulheres, antes dela. Eu suspeito que este montante fosse maior do que ela esperava.
  • Eu te amo muito, mas eu não poderia te amar menos.
  • Não tenho dúvida de que a perda de um amor como esse pode ser muito doloroso.
  • Toda mulher é um mistério a ser resolvido.
  • Dou prazer às mulheres.
  • Nenhuma mulher jamais deixou meus braços insatisfeitos.
  • Os dedos têm as mesmas sensibilidades das pernas. As pontas dos dedos têm os mesmos sentimentos que os pés. E quando você tocar em os dedos é como passar as mãos em torno dos joelhos. Toda mulher é um mistério a ser resolvido. Mas uma mulher não esconde nada de um verdadeiro amante.
  • Todo amante verdadeiro sabe que o momento de maior satisfação vem quando o êxtase está em chamas.

http://www.youtube.com/watch?v=0QzOe8piXgg

  • Você já conheceu uma mulher que inspira você a amar? Sua vida começa com ela, e sem ela, certamente deve acabar.
  • Ao ver além do que é visível a olho nu. Agora, há aqueles, é claro, que não compartilham de minhas percepções, é verdade. Quando eu digo que toda a mulher é uma beleza deslumbrante, eles objetam. O nariz de um presente é muito grande, os quadris de outra, eles são demasiados grandes, talvez os seios de uma terceira, eles são muito pequenos. Mas eu vejo essas mulheres como gloriosas, radiantes, espetaculares e perfeitas, porque não estou limitado pela minha visão.
  • Mulheres reagem a mim da maneira que elas querem. Don Octavio, elas sentem que eu procuro a beleza que habita dentro do coração. E então eles não podem evitar o seu desejo, para liberar essa beleza. Assim, para responder sua pergunta, vejo tão claro como o dia neste grande edifício em que nos encontramos. É a sua casa. E quanto a você, Don Octavio, é um grande amante como eu?
  • Eu diria que ele tem uma forma bastante limitada e pouco criativa de olhar para a situação. Olha, você quer saber se eu entendi que este é um hospital mental? Sim, eu entendo isso. Mas, então, como posso dizer que você é Don Octavio e eu sou um convidado em sua casa?
  • Todo amante verdadeiro sabe que o momento de maior satisfação vem quando o êxtase é muito longo e ele vê diante de si a flor que desabrochou sob seu toque.

  • Toda mulher é um mistério a ser resolvido.
  • Dou prazer às mulheres, se elas desejam, é claro que representa o maior prazer que nunca devem ter experimentados.
  • Há aqueles que não acreditam quê uma única alma nasceu no céu e pode se dividir em espíritos gêmeos ao atirar como estrelas cadentes para a Terra, onde os oceanos e os continentes se atraem por forças magnéticas. Estávamos convencidos de que não havia outra vida sob o céu. Acreditávamos que nunca iriamos morrer.
  • Você nunca conheceu uma mulher que inspira você até que o seu sentido seja preenchido todos por ela? Você vê seus filhos ainda não nascidos em seus olhos e sabem que o coração finalmente encontrou um lar.
Ator de Sucesso

Ator de Sucesso

  • O que você sabe do grande amor? Você já amou uma mulher até que o leite vazou dela como se ela tivesse acabado de dar à luz ao próprio amor, e agora deve alimentá-lo ou explodir? Você já provou uma mulher até que ela acreditava que poderia ser satisfeita apenas por consumir a língua que tinha devorado ela? Você já amou uma mulher tão completamente que o som de sua voz no ouvido dela poderia causar estremecer e explosão de prazer?
  • Eu não tenho nenhuma dúvida de que a perda de um amor como esse pode ser muito doloroso. Mas você tem que entender meu amigo, que o poder do amor, o poder do amor de Don Juan, é eterno e não será negado.

  • Há aqueles que não acreditam quê uma única alma nasceu no céu e pode ser divida em espíritos gêmeos.
  • Infelizmente, devo informar que o último paciente que já tratei, o grande amante Don Juan De Marco, sofria de um romantismo que era completamente incurável, e pior ainda, altamente contagioso.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Frases

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.