Frases de Amor para Amantes

O amor é um sentimento que nasce junto com a gente. Amor de pai para filho, de filho para mãe, amor de irmão, de amigo, e quando começamos a crescer e a descobrir a dureza da vida, descobrimos o amor de homem e mulher. Muitas pessoas dizem conseguir viver sem esse tal amor, sendo felizes levando sempre à frente seus estudos, trabalhos e amigos, mas no fundo todos nós sabemos o quanto um parceiro do lado apenas nos faz bem.

Amor Carnal

Dizem que quando há entre um homem e uma mulher o amor verdadeiro é uma das coisas mais bonitas de se ver. Não aquele amor cheio de frescuras, apelidos, vozinhas e coisinhas irritantes. Mas aquele amor de carinho, compreensão, respeito e cumplicidade. O amor é um sentimento que deve ser construído, não nasce de uma hora pra outra, de repente. E muitos casais vem a cada dia mais construindo essa relação de amor.

Amor e Desejo

Amor e Desejo

Amor de Amante

Muitas pessoas tremem só de ouvir essa palavra. Tem preconceito com o termo e com as pessoas que a fazem jus. No uso do dia-a-dia, amante é toda aquela pessoa que se envolve com alguém que é comprometido. No uso coloquial da palavra, amante é aquele que ama e se é amado.

Mas quem disse a nós que uma pessoa que se envolve com alguém comprometido não ama? E quem disse que o infiel da relação também não ama? Há muito tempo trair deixou de ser porque a pessoa não gosta do cônjuge ou porque está apenas em busca de sexo.

No mundo em que vivemos, onde todas as pessoas olham apenas para si e nada mais, as pessoas se veem carentes. Carentes de amor, de compreensão, de cumplicidade. E isso faz com que elas procurem o amor em todos os cantos, tornando-se fáceis presas do amor. Tornando-se amantes.

O Amor em Palavras

É muito difícil descrever o amor em palavras, com declarações, rimas e poesias. Há as pessoas que não tem o dom para descrever tal sentimento. Há aquelas que, mesmo com o dom de escrever, acham brega ou clichê. Há as pessoas que não queiram se expressar porque pensam que expressando esses sentimentos estarão se apegando, coisa que não vale a pena.

Imagem de Amostra do You Tube

Ledo engano. Mal sabem as pessoas como amar e ser amado, sem estereótipos e sem cobranças, é a melhor coisa que pode haver. Mal sabem as pessoas o quanto é bom ver o sorriso bobo e sincero estampado no rosto do parceiro, apenas por estar em sua companhia.

Expressar o amor em palavras vai além de o carinho em uma ligação ou as palavras bonitas ditas nos dias duros que você levou para conquistá-lo(a). A conquista do amor é uma conquista diária, que deve ser alimentada de sempre em sempre. Vamos ver algumas frases que podem ser ditas em um momento especial, deixadas em algum bilhete, ou apenas mandadas em uma mensagem de celular para fazer o dia de seu parceiro mais especial.

Frases de Amor para Amantes

Dizem que o momento mais sublime entre dois amantes é o momento onde os corpos se unem em apenas um, sendo pele na pele e o amor falando mais alto. Sendo um relacionamento extraconjugal ou não, fazer amor é um ato de entrega, de confiança, é uma prova de amor.

  • Mais e mais

Algumas pessoas acham que o amor é algo tão sublime e divino que preferem descrevê-lo ao seu amante da seguinte forma: “Fazer-te o amor contigo, é tão indescritível que o único que posso é pedir-te de fazê-lo e fazê-lo mais…”. Como você se sentiria ao saber que aquela pessoa para qual você se entregou deseja estar com você, te ter em suas mãos cada vez mais?

  • Corpo, Alma e Coração

Alguns casais não suportam ter a pessoa amada apenas como um amigo. Muito menos apenas como namoradinha(o). Como alguns homens gostam de dizer, “um homem tem necessidades” e quando ele encontra a parceira ideal, carinhosa, amável, doce, ele não quer apenas os beijos dela. Ele quer aquela parceira para ser sua, sua namorada, sua amiga, sua amante. Ele quer aquela parceira de corpo, alma e coração.

Loucura

Loucura

  • O Corpo em Perfeição

Toda pessoa tem o corpo diferente. Não há um corpo que seja igual a outro, mesmo que sejam irmãos gêmeos. E não há prova de amor mais concreta do que quando o outro admira seu corpo. Nenhum corpo é perfeito. Todos nós sabemos como as mulheres tem uma facilidade para desenvolver celulites e estrias. Todos nós sabemos que um dia a pele durinha cai. Mas não há mulher que resista ao ouvir de seu parceiro “Ver teu corpo nu é ver a mil maravilhas juntas, é um trovão, é a acalma, é a beleza que se apalpa, é minha loucura…”. Qual mulher resiste diante de uma declaração dessas?

Imagem de Amostra do You Tube

Porém, mais bonito que a admiração pelo corpo em si é a admiração pelos detalhes. Quando o amor é baseado na paixão pelo sorriso, pelo olhar, pelo cheiro, tudo se torna mais significativo e especial, mais duradouro. Tudo deixa de ser apenas carne e passa a ser espírito. Não há declaração mais perfeita do que o reconhecimento dos pequenos detalhes. Quando o homem diz “Teu cabelo é como a seda, teu ventre meu travesseiro, teus olhos minha paixão…”, a mulher vê que ali não é apenas sexo, não é apenas carne.

  • Amante de Amar

Como dissemos, amante não é apenas a pessoa que tem um caso com uma pessoa comprometida, mas também é aquele que se ama. Quando a gente ama a gente quer estar mais próximo do amado, mas se a pessoa não for boa o suficiente, se o sentimento não for realmente amor, toda a paixão irá acabar. Algumas esposas dizem que o segredo para um relacionamento ser bem sucedido é de, além de esposas, elas serem também as amantes de seus esposos. Elas se deixarem amar de tal forma que eles vão querer cada vez mais e mais aquela mesma mulher. Outras mulheres dão a dica da distância, pois “Quando o amante está distante, mais quente se faz o desejo; o hábito deixa o amado fastidioso.”.

Há mil formas de se declarar para seu amado. Formas mais quentes, mais calmas, mais amáveis. A melhor declaração é feita com suas próprias palavras, sem fórmulas, sem segredos. Apenas deixe-se amar e seja um amante do amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>