Conselhos do He-Man: Diretamente de Etérnia

O Facebook mudou a nossa forma de interagir com as demais pessoas e uma das principais novidades que essa rede social trouxe foi a possibilidade de criar funpages. As pessoas usam e abusam da criatividade para nessas páginas e até mesmo personagens como o super-herói He-Man ganhou o seu espaço.

Se você ainda não conhece a funpage “Conselhos do He-Man” não pode deixar de dar uma olhada. O personagem sempre dava conselhos no final dos episódios do desenho e os criadores da funpage, Vitor Nogueira e Andrei Bedene, resolveram criar uma página com conselhos do He-Man para os dias de hoje.

He Man

He Man

Claro que a página é de humor e podemos ver o herói favorito da infância de muitos dando os conselhos mais bizarros e sinceros. A funpage conta com 3 a 4 posts diários, uma média de a 4 a 6 mil novos fans e milhares de compartilhamentos também diários. Vamos conhecer alguns dos conselhos do He-Man?

Conselhos do He-Man

Interação Nas Redes Sociais

“Quando você for sair do Facebook não precisa anunciar, ninguém quer saber”.

“Não adianta continuar tirando fotos de cima e mostrando o decote, pois as pessoas continuarão sabendo que você é gorda”.

“A minha vida mudou de modo significativo, depois que eu bloqueei os convites para Farmville e CandyCrush. Hoje sou um novo homem. Experimente você também”.

“Na história de hoje vimos que a pessoa odeia mentira, mas tem mil amigos no Facebook”.

“Atenção, você mulher que posta foto acompanhada e coloca na legenda: “to feia, mas to com ele!”. Saiba que você é feia até sozinha”.

“Atenção você que posta “Me aluno no dia dos namorados”. Sabia que algumas mulheres fazem esse tipo de anúncio durante o ano todo? Aliás, essa é uma das profissões mais antigas da história”.

http://www.youtube.com/watch?v=LiywvMFoeG0

Relacionamentos

“Quando você ver um casal se beijando em público grite: “Eu sabia que você estava me traindo!” e saia correndo chorando.”

“Dia dos namorados chegando e você esperando um amor verdadeiro…Só tem Pepsi. Pode ser?”

“Na história de hoje vimos aquele momento em que você espera que a pessoa amadureça, só que aí ela vai e apodrece”.

“Triste é você encontrar a sua metade da laranja e saber que tem outra pessoa chupando ela”.

“Na história de hoje vimos que você apenas curte uma foto da pessoa, e ela já acha que você quer fica, namorar, casar e ter filhos com ela”.

“Escolha bem seu próximo relacionamento: seu “melhor namorado” de hoje pode se tornar seu PIOR EX de amanhã”.

“Você que pensa em arrumar um namorado neste inverno, só pra se aquecer no frio: Compre um aquecedor que sairá muito mais barato. Um namoro sai bem mais caro.”

“Se ele quebrou o seu coração quebre o XBOX dele. Vamos ver quem chora mais.”

“Na história de hoje vimos que a ex reclamava que ele era muito infantil então ele respirou, tomou coragem, foi na porta da casa dela, tocou a campainha e saiu correndo”.

“Menina, não se orgulhe ter muitos caras atrás de você. Lembre-se que preço baixo sempre atraem muitos clientes”.

“Na história de hoje vimos porque no dia dos namorados o comércio vende mais do que no dia das mães. É porque mãe a gente só tem uma.”

“Você vive dizendo que só aceita lavar roupa se for naquela barriga de tanquinho?

Cuidado, boa parte desses tanquinhos só aceitam cuecas”.

Sobre a Vida

“Na história de hoje vimos que se você quer, você dá um jeito. Se você não quer, você dá uma desculpa”.

“Na história de hoje vimos que se o tempo curasse alguma coisa, farmácias venderiam relógios”.

“Você só perceberá que se deu bem na vida quando não usar mais copo de requeijão para beber água”.

“Na história de hoje aprendemos a importância de checar os fatos de fazer alguma merda”.

“Não fique aí falando mal do Restart. Toda vez que seu computador trava, é ele quem te ajuda.”

“Pessoal, o próximo feriado nacional é só em novembro. Não espere até lá e adiante um atestado médico antes disso. Fale com seu médico, eu falaria!”.

“Na história de hoje vimos quando você acorda desesperado achando que está atrasado, mas ainda são 3 da manhã.”

“Na história de hoje vimos que se os jogos violentos deixassem as pessoas mais violentas o banco imobiliário deixaria as pessoas mais ricas.”

“Ninguém pode voltar ao passado. Isso é apenas faz de conta. Mas, podemos aprender com o passado, com as coisas que tem acontecido e tentar aplicá-las para melhorarmos como seres humanos. Lembrem-se: é o dia de hoje que importa. Portanto tratem de fazer dele um dia melhor”.

“Na história de hoje vimos que nos mandaram ir para as ruas porque ela é a maior arquibancada do Brasil. Nós fomos, mas acabaram jogando spray de pimenta na gente”.

“Na história de hoje vimos que ás vezes a melhor saída é pela porta mesmo”.

Conselhos

Conselhos

Sobre Cinema

“Pare se segurar a respiração quando está assistindo um filme e o personagem entra na água só pra ver se você iria sobreviver aquela situação”.

“Quando assisto um filme que diz “baseado em fatos reais” imagino que ele está querendo dizer o seguinte: “aconteceu mais ou menos desse jeito só que com gente feia”.

Sobre Dinheiro

“Se nada der certo, faça uma rima idiota e crie um sucesso sertanejo”.

“O legal de comprar alguma coisa pela internet é que quando o produto chega parece que você está ganhando um presente de você mesmo.”

“Eu sei que quando você vai ao shopping para o carro na rua de trás. Larga de ser mão de vaca”.

“Na história de hoje vimos que provavelmente o início da Terceira Guerra Mundial será quando o Governo Brasileiro acabar com o Bolsa Família”.

“Na história de hoje o Esqueleto quis ter sucesso fácil ofertando 911 reais para o Ministério do Pastor Silas Malafaia”.

“Se fofoqueiro fosse profissão o Brasil não teria desempregados”.

“Quando você estiver se sentindo idiota, lembre-se que tem pessoas que estão trabalhando como voluntárias para a Copa do Mundo”.

“Na história de hoje vimos que 20 centavos parecia pouco, mas o aumento do preço do pão também mudou a história em uma tal de Revolução Francesa.”

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Frases

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.