O Aleph – Paulo Coelho

Nesta obra envolvente, Paulo Coelho nos convida  apesentar sobre nossa própria fé, seja ela em qualquer coisa que for. Em O Aleph, Paulo coelho faz um retorno as suas origens quando enfrentou uma grande crise em sua fé espiritual e a partir dali começou a procurar um caminho que o levasse ao seu crescimento espiritual.

Quantos de nós, já não passamos por essa mesma situação? Diante de um fato grave que pode nos acontecer vemos nossa fé, até algum tempo inabalável, ser balançada em seus alicerces e passamos a procurar algo ou um caminho que dê algum sentido as nossas vidas.

O Aleph – Paulo Coelho

O Aleph é uma obra com certeza de grande utilidade para todos aqueles que em um determinado período da vida, decidiu fazer uma reflexão sobre tudo o que vivenciou até aquele momento de que maneira poderá melhorar sua vida através do aprendeu com suas experiências, sejam elas positivas ou negativas.

O Aleph é uma obra capaz de fazer até mesmo um descrente na vida, refletir sobre a possibilidade de recomeçar novamente do ponto onde nunca deveria ter parado. É o recomeço da vida e a chance de procurar a felicidade.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Autores Famosos

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.