Parabéns Querido Amigo

Ter um amigo é fundamental para que a vida tenha sempre cores melhores e mais positivas. Quando nos sentimos sozinhos dificilmente conseguimos nos realizar no campo pessoal e até mesmo profissional. Sendo assim quem tem um amigo especial não pode deixar de conferir as mensagens de parabéns que selecionamos para fazer a alegria dessa pessoa tão importante.

Mensagem de Parabéns Para Amigo

“Pode ser que um dia deixemos de nos falar…

Mas, enquanto houver amizade,

Faremos as pazes de novo.

 

Pode ser que um dia o tempo passe…

Mas, se a amizade permanecer,

Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos…

Mas, se formos amigos de verdade,

A amizade nos reaproximará.

 

Pode ser que um dia não mais existamos…

Mas, se ainda sobrar amizade,

Nasceremos de novo, um para o outro.

 

Pode ser que um dia tudo acabe…

Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,

Cada vez de forma diferente.

Sendo único e inesquecível cada momento

Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:

Uma é acreditar que não existe milagre.

A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.”

Desconhecido

“Quando mais precisei foi você meu amigo quem esteve ao meu lado e assim também espero ser para você essa base forte quando for necessário. Num dia tão especial como esse do seu aniversário não tenho palavras para dizer o quanto estou feliz de poder partilhar toda essa alegria.

Desejo a você muitos anos de vida e que sempre seja uma vida compartilhada comigo. Se existe um amor que nunca morre e que jamais diminui esse é o amor criado pela amizade. Sei o quanto eu significo para você e quero que saiba que você é uma pessoa essencial na minha vida. Parabéns e nunca esqueça que eu sempre estarei aqui para você quando precisar”.

Desconhecido

“Procura-se um amigo

Não precisa ser homem, basta ser humano, basta ter sentimentos, basta ter coração. Precisa saber falar e calar, sobretudo saber ouvir. Tem que gostar de poesia, de madrugada, de pássaro, de sol, da lua, do canto, dos ventos e das canções da brisa. Deve ter amor, um grande amor por alguém, ou então sentir falta de não ter esse amor. Deve amar o próximo e respeitar a dor que os passantes levam consigo. Deve guardar segredo sem se sacrificar.

Não é preciso que seja de primeira mão, nem é imprescindível que seja de segunda mão. Pode já ter sido enganado, pois todos os amigos são enganados. Não é preciso que seja puro, nem que seja todo impuro, mas não deve ser vulgar. Deve ter um ideal e medo de perdê-lo e, no caso de assim não ser, deve sentir o grande vácuo que isso deixa. Tem que ter ressonâncias humanas, seu principal objetivo deve ser o de amigo. Deve sentir pena das pessoa tristes e compreender o imenso vazio dos solitários.

Deve gostar de crianças e lastimar as que não puderam nascer.  Procura-se um amigo para gostar dos mesmos gostos. Que se comova, quando chamado de amigo. Que saiba conversar de coisas simples, de orvalhos, de grandes chuvas e das recordações de infância. Precisa-se de um amigo para não se enlouquecer, para contar o que se viu de belo e triste durante o dia, dos anseios e das realizações, dos sonhos e da realidade.

Deve gostar de ruas desertas, de poças de água e de caminhos molhados, de beira de estrada, de mato depois da chuva, de se deitar no capim.  Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar.

Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.”

Vinícius de Morais

“Parabéns Querido Amigo…

Nunca tive a chance de dizer antes o quanto aproveite cada momento que passamos juntos e que no dia do seu aniversário desejo que você seja especialmente feliz. Para um amigo com quem já dividi tantas alegrias e tantas lágrimas fica até difícil encontrar palavras para descrever o tanto quanto desejo de bom nesse dia.

Pense em todos os momentos bons que dividimos e também naqueles momentos difíceis, desejo que esses momentos se repitam por todas as nossas vidas. Gostaria de desejar apenas os momentos bons e felizes, mas sabemos que a vida nem sempre é assim. O que eu posso lhe garantir é que em cada momentos difícil para você eu estarei lá como sempre estive para segurar a sua mão e dizer que tudo voltará a ser maravilhoso.”

Desconhecido

“A amizade consegue ser tão complexa…

Deixa uns desanimados, outros bem felizes…

É a alimentação dos fracos

É o reino dos fortes

 

Faz-nos cometer erros

Os fracos deixam se ir abaixo

Os fortes erguem sempre a cabeça

os assim assumem-nos

Sem pensar conquistamos

O mundo geral

e construímos o nosso pequeno lugar

deixando brilhar cada estrelinha

 

Estrelinhas…

Doces, sensíveis, frias, ternurentas…

Mas sempre presentes em qualquer parte

Os donos da Amizade…”

Desconhecido

“Amigo

Se um dia nos perdermos pela estrada complexa da vida olhe para as nossas lembranças juntos e encontrará pequenas migalhas que te levarão a me reencontrar, pois mesmo que passemos muito tempo sem nos vermos você sabe que temos uma ligação que transcende as horas, os dias, os meses ou os anos.

Saiba que num dia tão especial como o seu aniversário não poderia passar em branco para mim e por isso mesmo estou aqui para te dar parabéns.”

Desconhecido

“Amigo

Hoje é o dia do seu aniversário e por isso um dia tão importante para mim, pois se você não existisse no mundo quem iria comigo aos lugares em que não quero ir sozinho? Quem mais aceitaria passar o dia todo falando sobre meus êxitos ou decepções? Com quem mais teria brigas épicas que terminam em reconciliações dignas de cinema?

Por tudo isso e por muito mais feliz aniversário e não esqueça de uma pessoa que gosta de muito de você: eu!”

Desconhecido

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Amizade

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.