Mensagens de Vida: Fortalecer e Não Desistir

A vida representa um jogo difícil de ser jogado. Quem não tem dinheiro reclama da pobreza e escassez de recursos básicos para viver vidas qualificadas. Os milionários ficam estressados por causa dos problemas gerados pelo excesso de dinheiro. Às vezes, quando tudo está certo, o céu pode de repente cair sobre as nossas cabeças. Por outro lado, depois da tempestade sempre surge o arco-íris.

Jamais Diga Nunca!

As coisas complicadas da vida devem ser medidas no máximo como improváveis, mas nunca como impossíveis. Jamais pense em desistir, principalmente quando existem mínimas chances de conquistar êxito nos planos traçados. Não desista antes da tentativa de aprender aquilo que é novo, o momento que está temido.

Nunca Desista

Tenha em mente de que tentar é errar e somente o constante erro pode trazer o acertar. Quem perder, pelo menos teve a chance de aprender, o que para muitos representa a própria vitória. Melhor ser um bom perdedor do que um mal ganhador. Passar pela dor representa o primeiro passo para ser vencedor.

Chances na Vida!

A sorte não bate todos os dias na sua porta, então não desperdice nenhuma chance em sua vida. O importante mesmo é ter discernimento para saber diferenciar o errado do certo, com própria cabeça, sem se deixar influenciar por opiniões externas, que podem representa as próprias quimeras das vitórias. Se conselho fosse bom não se dava, se vendia!

Mensagens da Vida e Religião   

Seja sempre fiel a Deus, todo poderoso, que ensinou aos homens que o caminho do paraíso está na humildade. Não se esqueça de que todos são soldados dele que estão em busca da felicidade e igualdade com amor fraternal. Não tenha dúvidas de que você simplesmente merece. Correr atrás dos sonhos é parte importante do processo, visto que sem eles não podemos chegar a lugar alguns. Lute, corra atrás pelos que você quer! Somente as suas ações podem culminar na felicidade máxima em plena Babilônia.

Mesmo depois de pisada, arrastada e rasgadas, uma nota de dez reais possui o mesmo valor. Por este motivo, jamais aceite as críticas que desejam acabar com o seu esforço feito no trabalho. As esperanças jamais devem acabar porque a vida é simplesmente bela para quem ri com ela.

Abra as portas do coração e seja cheio de vida. Dê ponta pé na tristeza e depressão. Jamais deixe morrer o anjo celestial que existe dentro de você. Ele é responsável por todas as formas de luzes necessárias para que o espírito fique iluminado, anjo conhecido pelo codinome AMOR. Este anjo transmite as luzes necessárias para que vidas sejam vividas com amor e alegria.

Deixe este anjo livre para reinar o seu coração junto com o Espírito Santo. Somete desta forma os espíritos ficam longe do mal uma vez que você vai ser abençoado por Deus por toda a sua vida. Não tenha ódio nem mesmo do seu pior inimigo. Com o ódio o coração o escudo sagrado cai e o corpo fica desprotegido contra as forças do mal.

Em todos os momentos difíceis passados pela vida somente existe somente uma solução, erguer a cabeça, olhar pra o céu e pedir para que o Senhor passe pelo problema junto contigo, demonstrando as principais saídas que somente podem ser vindas do céu diretamente para a sua vida. Jamais chegue ao ponto de pensar que deu te abandonou, este pensamento somente reflete que na verdade foi você quem o abandonou.

Mensagens da Vida e Amor

É necessário saber sobreviver às tristezas. Saber se erguer depois de cada queda é saber amar sem medo. Se entregue por inteiro ao projeto e para o verdadeiro amor, abaixe os escudos e dia que se rende! Ame de verdade, com corpo e alma, atraia energias positivas, de pessoas que realmente vale a pena. Ame muito, mesmo que um dia este amor acabe. Que seja eterno enquanto dure!

O Trem da Vida

A vida é como um trem no qual em cada parada se faz necessário fica com os olhos atentos. No momento em que a trajetória começa existe apenas uma pequena mala na mão e um grande sonho na mente. Na medida em que os anos aumenta-se a bagagem. Existem diversas coisas recolhidas no caminho que parece não terem importância, mas que devem ser usadas para serem ultrapassados nos trilhos.

Caminhe Sempre – Lute

Em um determinado caminho a bagagem começa a ficar muito pesa, praticamente insuportável para ser carregada por apenas uma pessoa.  Quando pesar de mais chego o momento das escolhas que realmente vale a pena na vida! Você pode ficar sentado, no meio do caminho, esperando que surja alguma pessoa para ajudar a carregar o peso, ou, aliviar todo o peso esvaziando a mala.

Observe o conjunto “A” da mala e coloque os componentes que estão faltando: Amizade, amor, amor, amizade, amor, amizade. No entanto, não se esqueça de retira todos os elementos que realmente fazem bagagem ficar pesada em nível excessivo, retire o abusivo da alma. Depois dela é possível obter a compreensão de tudo aquilo que está muito pesado, como o pessimismo, o medo e a incompreensão.

Existem momentos tensos nos quais o desânimo pode quase levar as pessoas para dentro da mala. Porém, nunca se esqueça de que você pode retirar a fraqueza para fora com toda a sua força e empenho. Determinado momento surge o sorriso como prêmio pela persistência em não desanimar. Sentimento que surge porque o desânimo realmente pesou no fundo da bagagem.

Somente com a sequência de sorrisos é possível encontrar as soluções dos problemas em forma de felicidade.  Coloque as mãos dentro da mala de novo e retire todos os vestígios de tristezas que podem ficam por ventura no fundo das bagagens.

Até mesmo a paciência precisa ser procurada dentro da mala, visto que existem momentos em que ela será necessária para que o desânimo não comece a ficar acumulado na mala. Retire a preocupação e deixe-a de lado. Depois você pensa sobre o que fazer dela. Não carregue as malas sem que existam motivos evidentes que abalam a confiança.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Auto-Ajuda

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.