Mensagem Para Aceitar Os Outros Como São

Uma das maiores dificuldades das pessoas de uma maneira geral é conseguir aceitar as outras, como elas são sem querer mudá-las no seu modo de ser e agir. Por isso quem consegue essa difícil tarefa de aceitação tem com certeza uma boa convivencia com todos os outros a sua volta pois sabe respeitar os limites e as individualidades das outras pessoas. Cada um consegue fazer somente aquilo que pode. Um exercício muito bom é tentar se colocar no lugar do outro. Às vezes isso pode ajudar a entendê-lo melhor. Saber entender pessoas que pensam diferente de nós e saber respeitá-las é um comportamento que poucos indivíduos conseguem ter.

Aceitar Os Outros Como São

Aceitar Os Outros Como São

Por isso antes de você tentar mudar alguém, tente mudar a si próprio ou então tente entender como os outros, mesmo com diferentes opiniões, podem ser pessoas boas ou confiáveis como voce. Não julgar é o melhor caminho para aceitar os outros como são e ser mais feliz na vida.

Salete Dias

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Auto-Ajuda

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Boa noite.
    Andava a deambular na internet, como por vezes faço, em busca de qualquer coisa que nem mesmo eu sei explicar do quê e, deparo-me com este maravilhoso pensamento e de grande verdade, que claramente, se encaixou e na perfeição em mim, no meu ser mais intimo.
    Não quero aqui escarafunchar, passo a expressão, mas apenas quis aqui escrever que este pensamento esta ideia veio como uma flecha atingir-me o ego e com isso, fiquei muito mais pensativo acerca deste assunto, deste pensamento.
    À primeira vista parece ser algo fácil e de trato simples mas, na verdade porém, está longe de o ser para mim, contudo, achei-me impulsionado para aqui escrever algumas linhas desejando a continuação desta luz de quem escreveu estas palavras, esta ideia.
    António Santos.

    António Santos 28 de janeiro de 2014 19:42 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.